
Housi e Tinder celebram solteiros em Coffee Party exclusiva
Em uma iniciativa inédita para o Dia dos Namorados, a Housi, startup pioneira em moradia por assinatura e Smart Living, e o Tinder, o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, se uniram para realizar uma Coffee Party exclusiva em São Paulo. O evento, pensado especialmente para os solteiros, acontece no dia 15 de junho, às 11h, na Housi Faria Lima, e promete uma celebração diferente e cheia de energia.

81 milhões de solteiros brasileiros
Com 81 milhões de solteiros no Brasil, segundo dados do IBGE, a Housi e o Tinder perceberam a oportunidade de criar um evento que foge do tradicional roteiro do Dia dos Namorados.
A Coffee Party está alinhada à nova tendência da Geração Z, que valoriza atividades matinais com café e música, buscando produtividade, estilo, autocuidado e, claro, conexão social. Pesquisas da ABIC mostram que 67% dos jovens entre 18 e 24 anos consomem café regularmente, utilizando a bebida como um símbolo de energia para a rotina intensa e para a interação.
“No Brasil, há mais solteiros do que casados. Então, por que não pensar em algo para quem, normalmente, fica esquecido no mês dos Namorados? Somos um hub de inovação, experiência, comunidade e conexões e essa data é uma oportunidade para promover novos encontros e inovar”., afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.
Parcerias e atrações exclusivas
Para tornar a experiência ainda mais especial, a Coffee Party conta com a parceria da rede global de cafeterias The Coffee, que já opera com sucesso em cidades como Nova York e Londres. Fugindo do óbvio, o evento no Brasil também terá a presença do Licor 43 e do renomado DJ Lucas Borchardt, que prometem animar a festa com muita música.
O evento foi idealizado para ser um ambiente dinâmico, onde cada convidado poderá levar um amigo ou amiga.
“Sabemos que tudo é mais divertido quando compartilhado com os nossos amigos, inclusive na hora do match. É pensando nisso que temos desenvolvido novas funcionalidades, a fim também de tornar o ato de conhecer novas pessoas mais leve e, acima de tudo, mais real e autêntico. Estamos muito animados em trazer essa dinâmica para a Coffee Party e acompanhar essas conexões entre os solteiros se desenrolarem ao vivo”, destaca José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing do Tinder para América Latina e Canadá.
Hospedagens com desconto e ingresso para a festa
A Housi também estendeu a celebração para o público em geral, oferecendo 20% de desconto em hospedagens durante todo o mês de junho com o cupom HOUSILOVE. Além disso, quem realizar uma reserva na Housi Faria Lima para o dia 15 de junho ainda garante um ingresso para a Coffee Party. O evento faz parte do calendário da Housi Club, um selo dentro da plataforma de moradia que promove networking e convivência nos empreendimentos Housi.
Durante a festa, as marcas prometem diversas ativações especiais, incluindo drinks à base de café, um DJ surpresa, brindes, dinâmicas de interação e brindes instagramáveis toda vez que o hit “Espresso” tocar, garantindo momentos de diversão e oportunidades de novas conexões para os solteiros de São Paulo.
Foto: Divulgação