Hering reforça conexão com a cultura brasileira no Festival Turá

Hering vai realizar ações surpresa, incluindo o estande dedicado com a identidade do Básico, se assemelhando às suas megalojas.
Hering reforça conexão com a cultura brasileira no Festival Turá

A Hering promoveu conexão e engajamento com o público. Dessa forma, para fortalecer os laços com a música brasileira, apresenta na segunda edição do Festival Turá uma série de ações.

O Turá e a Hering

O Turá acontece nos dias 24 e 25 de junho. É considerado então o festival mais plural do Brasil. Além disso, mais uma vez na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A marca vai realizar ações surpresa durante o festival. Assim, inclui o estande dedicado com a identidade do Básico da marca, que remete às suas megalojas e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas. O espaço é aberto, dessa forma o público pode visitar, participar de dinâmicas com brindes especiais, além de também descansar entre um show e outro.

Para potencializar o fortalecimento da marca no pilar musical, a Hering mantém então a parceria de Gilberto Gil & Família, ao assinar o figurino da apresentação, que é uma das principais no dia 25 e que faz parte da turnê “Nós a Gente”, também patrocinada pela marca do Básico. Assim, a marca apoia a Família Gil desde 2020, quando os 24 familiares de Gilberto Gil foram escolhidos para a campanha de Natal de 2020, por representarem a união da família brasileira.

Finalmente, a marca trabalhará a sua peça-chave, a camiseta, levando a reflexão de que uma peça básica sempre pode usar-se de diversas maneiras ou combinações. Tudo depende da imaginação e intenção do consumidor.

Como pano de fundo ao patrocínio do Turá, a marca lançou a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”, que, assim como o festival, reforça sua identidade democrática:

“Fazer parte do Turá novamente em sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura brasileira e o DNA da marca”, disse Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.

Festival Turá 100% verde

A Hering vai neutralizar 100% das emissões de carbono do Festival em colaboração com a Jundu, plataforma que certifica e comercializa créditos de CO? para proteger ecossistemas em projetos que aceleram a transição para uma economia de baixo carbono. A estimativa é que 538 toneladas de emissões de carbono (CO?) compensem durante os dois dias de evento.

O movimento faz parte do compromisso assumido pela Hering em 2021, quando tornou-se uma empresa Carbono Zero e neutraliza as emissões de carbono da Camiseta World, Ícone do Brasil feito com matéria-prima natural 100% algodão.

Festival Turá 2023 Porto Alegre

A Hering também apoia a primeira edição do Turá em Porto Alegre. A capital gaúcha recebe o evento nos dias 18 e 19 de novembro deste ano. Em breve vai-se divulgar mais informações sobre programação, local, experiências e venda de ingressos.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.