Veja quais ativações a Hellmann’s está promovendo no NBA Park Gramado

Hellmann's também revelou patrocínio como marca de molhos oficial do primeiro espaço temático da liga no mundo, com ativações e brindes
Veja quais ativações a Hellmann’s está promovendo no NBA Park Gramado

Hellmann’s anuncia uma nova parceria com a NBA. Assim, a marca se torna a mais recente patrocinadora do NBA Park Gramado, o primeiro local temático da liga em todo o mundo.

Localizado em um complexo de 4 mil metros quadrados na região da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, este evento oferece uma variedade de atrações exclusivas para os fãs do basquete. Dessa forma, os visitantes podem desfrutar da maionese líder no Brasil para aprimorar sua experiência.

As ativações

“Estamos muito entusiasmados em fortalecer nossa parceria com a NBA no Brasil e participar de mais uma grande ativação da liga, o NBA Park Gramado. Para nós, este é um espaço que nos permite fortalecer a conexão da Hellmann’s com um público que vive o esporte como um estilo de vida, com quem construímos relacionamentos desde o ano passado. Por meio das ativações, queremos ampliar as conversas e elevar a experiência dos fãs e apaixonados pela liga que não perdem um momento da NBA”, disse Carolina Riotto, Diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Os visitantes do parque tem acesso às ativações exclusivas da marca, que ocorrem diariamente na quadra oficial da NBA. Hellmann’s organiza ainda desafios de habilidades no basquete. Assim, o público conta com premiações com brindes personalizados, como bolsas e bottons dos times favoritos.

Além disso, a marca apresenta uma atração permanente, o MVP, uma simulação de jogo para acertar o maior número de cestas possível.

Sanduíche Surpresa e ilha de molhos

Para satisfazer os fãs de basquete, a Hellmann’s trouxe para o parque seu Sanduíche Supreme. O sanduíche, disponível na Hamburgueria Hellmann’s em São Paulo, agora também está presente no cardápio do restaurante do NBA Park Gramado.

A marca oferece degustações em uma ilha de molhos, permitindo que os visitantes personalizem seus lanches adicionando seus sabores favoritos de Hellmann’s.

O NBA Park Gramado está aberto todos os dias, exceto às terças-feiras, das 10h às 17h. Todas as ativações da Hellmann’s já disponíveis para o público. Para obter mais informações sobre o espaço e a disponibilidade de ingressos, visite o site.

Campanha

A parceria entre Hellmann’s e NBA chega ao segundo ano com novidades irresistíveis. Além da presença no NBA Park Gramado, a marca apresentou a campanha “Se joga na Hora H da NBA”, convidando o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, elevando o sabor do que se come enquanto assiste aos jogos.

O jornalista e youtuber Fred Bruno, criador do canal Desimpedidos, é o embaixador da campanha e acompanhou a marca nesta temporada, que teve início no icônico NBA All-Star Weekend, em fevereiro.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.