Heinz ativa marca com food truck no RJ e SP

A Heinz, com o objetivo de tornar realidade o sonho de muitos, estacionou o "Ia dentro truck" nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Heinz ativa marca com food truck no RJ e SP

A Heinz, com o objetivo de tornar realidade o sonho de muitos que ficavam babando nos reacts de Casimiro e queriam provar tudo de verdade, transformou o react em burguer e estacionou o “Ia Dentro Truck” na ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

food truck da Heinz esteve nos dias 14 e 15 no Parque Ibirapuera, na Capital paulista e nos dias 16 e 17, no Bar da Calçada Lagoa, na Cidade Maravilhosa.

O cardápio da ação de live marketing da marca contou com três burguers, que foram resultado de uma live realizada no dia 06/07, na Twitch, em que o influenciador e chat criaram e reagiram ao vivo os lanches.

A live recebeu um público de mais de 30 mil pessoas, que votaram e interagiram no chat, e mais de 3 mil pessoas votaram para escolher os ingredientes de cada hambúrguer.

No cardápio do Ia Dentro Truck, marcaram presença os três burgers escolhidos, que foram o burger simples, X-Rhuan, o Muito Forte Burger, um burger duplo, e o X-Nerdola, um lanche especial, criado completamente na live por meio de enquetes no chat.

O menu ainda trazia como acompanhamentos batata frita e frango empanado, e todos os burgers tiveram versões vegetarianas acompanhados por um combo com batata e refrigerante.

Agência Haute foi a encarregada pela produção do evento, em colaboração com Saulo Matos e Thiago Benedetti na operação do truck.

“A ocasião de consumo de burger é a principal plataforma de experiência da marca Heinz. Grande parte das nossas ações de comunicação se tornam reais nas hamburguerias parceiras. Dessa forma, garantimos o consumo do sabor inconfundível do nosso ketchup, reforçando a mensagem que o ketchup Heinz deixa tudo mais gostoso porque é feito com 6 ingredientes de origem 100% natural e só.”, disse Luana Sá, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Brasil.

“Quando a Heinz trouxe essa ideia eu entrei logo de cara! O food truck tem muito a minha cara e da marca, é algo divertido, cheio de sabor e qualidade. Poder criar os hambúrgueres junto com o chat da live foi demais, e agora estou ansioso para amassar esses burgers no Ia Dentro Truck.”, comentou Casimiro sobre o processo.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.