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Heineken transforma mídia externa do metrô em pontos de recarga ZigPay para show de Shakira
A Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” da Shakira, inova para aprimorar a experiência dos fãs em grandes eventos. Para reduzir o tempo em filas e garantir que o público aproveite todos os hits da artista com os amigos, a marca transformou espaços de mídia out-of-home em caixas de bar, permitindo que os consumidores adquiram e carreguem antecipadamente seus cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo, em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a iniciativa “OOH Bar Checkouts” estará disponível na estação São Paulo-Morumbi do metrô, a mais próxima do estádio que recebe o show no dia 13 de fevereiro. Os cartões podem ser carregados com qualquer valor e utilizados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora com a ZigPay, o Bar Checkouts vai garantir que o público fique menos tempo nas longas filas do evento para que possam curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.