
Grupo MM Full Experience recebe três indicações no Prêmio Live 2025
O Grupo MM Full Experience celebra três indicações no Prêmio Live 2025. A premiação, que se encontra em sua sexta edição, reconhece os profissionais e campanhas mais inovadoras do setor, destacando aqueles que se sobressaíram ao longo do ano.
De acordo com Meire Medeiros, fundadora e CEO do Grupo MM, participar de uma premiação tão renomada e reconhecida é uma conquista extremamente satisfatória e motivadora.
“Nossa equipe está constantemente em ação para entregar eventos e experiências incríveis a quem confia no nosso trabalho. Fazer parte do Prêmio Live 2025 é um dos grandes resultados que todo o time colhe diariamente.” declara.
“Todos os nossos projetos indicados merecem receber esse destaque. Por mais que o objetivo seja a conquista do prêmio, a indicação e prestigiação já me deixa extremamente feliz e satisfeita com meu grande time. O Grupo MM segue para mais um caminho de vitórias no setor de live marketing e brand experience” acrescenta Meire.
Categorias
O Grupo MM Full Experience concorre com três indicações nas seguintes categorias:
Ativação para Marketing Esportivo
Pela participação da Sadia no NBA House, evento temático que celebra a cultura do basquete em São Paulo.
Evento de Lançamento
Pelo case Experience Day, que celebrou a história e o crescimento das marcas Colgate-Palmolive, com o uso de realidade aumentada e ativações inovadoras.
Agência Especializada Full Service
Pelo evento de lançamento de novas vacinas da Pfizer, com foco em promover o encantamento dos médicos através da inovação.
Prêmio Live
O Prêmio Live 2025, que reconhece a excelência no setor de brand experience e live marketing, está programado para ocorrer em 2025, e a expectativa é grande para a divulgação dos vencedores.
Foto: Divulgação