Grupo MM Full Experience encerra 2022 com balanço de sucesso
O setor de eventos ressurgiu num pós-pandemia ainda mais revigorado e vibrante. Com o Grupo MM Full Experience essas premissas foram levadas ao pé da letra.
Num ano ainda atípico, o Grupo adotou um posicionamento mais voltado a eventos de Médio e Grande Porte com demanda de serviços ‘full experience’ (360º).
Está movimentação resultou na conquista de mais clientes em relação a sua base de 2019, totalizando um aumento de 20%, além 1708 projetos entregues, representando um incremento na ordem de 35%.
Mas a otimização nos resultados não para por aí. Em meio a uma recessão no mercado de trabalho e números alarmantes de desempregados mundo afora, a empresa aumentou seu quadro de funcionários efetivos em 13%.
“Nossos números indicam que em 2022 praticamente voltamos aos patamares do que éramos no pré-pandemia, com uma carteira de clientes que nos veem como parceiros em seus grandes projetos”, celebra Ana Carolina Medeiros, Diretora de Relacionamento do Grupo MM Full Experience.
Para 2023, o Grupo MM Full Experience continua com sua proposta de ser a melhor e não a maior agência do gênero, apostando nos métodos de ‘business intelligence’ e ‘personalizer’ – para definir a excelência em personalização de eventos para os clientes – como a palavra do momento e foca no num ESG ainda mais forte internamente.
“Para o primeiro trimestre de 2023, já estamos com um volume de negócios 54% maior na comparação com o mesmo período de 2019”, finaliza.