Grupo HEINEKEN faz lançamento com experiência imersiva

Evento da HEINEKEN foi desenvolvido com o conceito 'Nem Tente Explicar' e explorou os atributos marcantes e sofisticados da bebida.

O Clash’d, refrigerante oficial do Grupo HEINEKEN, o primeiro brewed do mercado brasileiro, ofereceu uma experiência imersiva. O evento ocorreu em um casarão da década de 1930 no centro de São Paulo, no dia 27/06. Dessa forma, o intuito da festa foi apresentar os três sabores da bebida. São eles; maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco. Por fim, todos os sabores são fabricados somente com ingredientes naturais.

A festa da HEINEKEN

O evento de live marketing, para aproximadamente 250 pessoas, explorou os atributos marcantes e sofisticados da bebida para além da degustação. Assim, contou com toda a experiência sensorial desenvolvida a partir do conceito “Nem Tente Explicar”. Além disso, houve intervenções tecnológicas, cenografia, performances artísticas, música e pratos harmonizados para afirmar as qualidades únicas de Clash’d.

Logo na chegada, um salão em branco com projeções esquentou a atmosfera misteriosa. Dessa forma, a experiência revelou-se em etapas, de modo que, no primeiro ato, havia uma sala em tons rosados, em menção ao sabor Frutas Vermelhas e Hibisco. Já no segundo, esverdeado, o mergulho foi em Maçã Golden, Capim Limão e Hortelã. Por fim, no terceiro, a predominância amarelada do Limão Siciliano, Morango e Gengibre.

Atrações

Cada um dos atos tinha uma sala exclusiva, aberta no decorrer da experiência, e contou com a marcante presença de Johnny Luxo como DJ e performer, caracterizado de acordo com cada rótulo, e os acepipes e aroma das salas também variaram conforme os sabores de Clash’d.

A celebração contou, também, com a presença de Camila Coutinho, que produziu conteúdo especial para a marca em suas redes sociais e no Garotas Estúpidas, seu portal de conteúdo, e de Enzo Celulari, que curtiu o clima curioso de Clash’d durante as cinco horas de celebração, entre às 18h e 23h, com o timing ideal para uma geração não só antenada como também produtiva, que aproveita a vida naturalmente.

Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, disse Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Fotos: André Ligeiro

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