Google Pixel 6 ganha vida com o “Mundo da Magia”
A nova ação de live marketing do Google, em comemoração ao Google Pixel 6, adota uma abordagem dupla para dar vida à sua ferramenta Borracha Mágica alimentada por IA.
Os convidados são recebidos na experiência por intermédio de uma fachada que foi montada como uma loja de rua retrô de produtos fotográficos.
Os embaixadores da marca ajudam os participantes a descobrir mais sobre o Google Pixel 6, com diferentes pontos de contato que mostram aferramenta de edição de fotos.
“O Google sem dúvida é uma marca um pouco brincalhona, apoiada por uma tecnologia realmente profissional e inteligência artificial. Portanto, queríamos fazer dois lados do cérebro, de certa forma. Temos a parte onde você pode aprender sobre toda essa tecnologia, mas também um espaço onde você pode ser um pouco divertido e brincalhão com ela. Às vezes, isso também é muito mais memorável para os consumidores.”, revelou Amy Brown, diretora de estratégia criativa do Google.
O novo comercial, “O Mundo da Mágica” da Anyways Creative, também foi projetado na parede da loja. O filme, dirigido por Sophia Ray por intermédio da Partizan, apresenta uma realidade alternativa onde os objetos normalmente apagados, como pilões, sinais de trânsito e veículos, são liberados.
A ação de live marketing ao lado da VFX do Coffee & TV Show apagou objetos enquanto eles viajavam para o “Mundo da Magia”.
Na parte de trás da loja, um portal secreto na Unexpected Photo Booth (Cabine de Fotos Inesperadas) transporta os visitantes para o “Mundo da Magia” inspirado no filme.
Instalações interativas celebram as “maravilhas apagadas” e foram projetadas para incentivar a captura de conteúdo. Os visitantes também podem usar os ambientes curados para testar o que é possível com a Borracha Mágica.
A Amplify, a agência por trás dos “Curiosity rooms” para o Google Pixel 3 em 2018, entregou o projeto.