Globo agita Mercadão de Madureira com ação da novela ‘Fuzuê’

A ativação conta da Globo conta com um totem em tamanho real com a imagem do personagem, interpretado por Edson Celulari.
Globo agita Mercadão de Madureira com ação da novela ‘Fuzuê’

A TV Globo está com um aquecimento em grande estilo para a estreia da nova novela das sete ‘Fuzuê’. A Fluxxo Comunicação faz uma ativação de live marketing no Mercadão de Madureira, um dos comércios populares mais emblemáticos do Rio de Janeiro. Assim, a ação “leva” o ator Edson Celulari, intérprete de Nero, para o local. Dessa forma, as pessoas podem interagir com o personagem e “sua loja”.

A produção conta com um totem em tamanho real com a imagem do personagem. Nesse sentido. a ativação vai ficar no local entre os dias 03 e 09 de agosto.

“O público do Mercadão poderá fazer um tour 360º na loja do Nero, onde irá se passar  parte da trama. Nesse espaço que preparamos, os clientes poderão interagir com a equipe de promotores e utilizar óculos de realidade virtual para conhecerem o interior”, destaca Marcella Pereira, coordenadora de atendimento na Fluxxo.

Ela explica, ainda, que o principal objetivo da ação de divulgação é criar uma forte expectativa e aumentar o interesse do público em relação à nova novela que está prestes a estrear. “Isso é essencial para gerar uma audiência contínua desde o início e garantir que a produção tenha uma recepção positiva”, acrescenta.

Escrita por Gustavo Reiz, em seu primeiro trabalho para a TV Globo, e dirigida por Fabrício Mamberti, a nova trama estreia dia 14/8 e terá Edson Celulari como Nero Braga e Silva, um ex-feirante que se orgulha de suas origens e sempre procura ver o lado bom das coisas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.