Gatorade une fãs de futebol com o ex-jogador Petkovic

No dia 7 de outubro, Gatorade levou o craque Petkovic para Lagoa Rodrigo de Freitas, possibilitando que os torcedores competissem com ele.

Gatorade sabe muito bem que o futebol brasileiro vai muito além de partidas profissionais. Ele é parte da história e da identidade de cada torcedor. Compreendendo a importância desta conexão, a marca está determinada a se unir aos verdadeiros amantes do futebol, onde quer que estejam. Dessa maneira, no dia 7 de outubro, Gatorade levou o ex-jogador Petkovic à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para interagir com o público em um desafio de faltas na Quadra da Lagoa.

Durante a visita do craque, cada pessoa teve duas chances para acertar os atributos de Gatorade. Quem venceu ou empatou, ganhou um kit exclusivo da marca. Além disso, a marca também disponibilizou para a torcida a experimentação do Gatorade Berry Blue, novo sabor da marca.

A ação de live marketing tem como propósito o incentivo de uma vida ativa e a conscientização para uma hidratação adequada, uma vez que a bebida esportiva possibilita a reposição correta dos líquidos e sais minerais perdidos por meio do suor, independente da frequência, intensidade ou modalidade esportiva. Além da ativação liderada por Petkovic, Gatorade está transformando as típicas “peladas” em verdadeiros clássicos. Prova disso é que 12 partidas em três diferentes bairros da cidade receberão uma experiência única proporcionada pela marca, ainda que sem a presença do astro.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.