Garoto patrocina São João da Thay
A Garoto tem o orgulho de anunciar sua estreia como patrocinadora da quinta edição do São João da Thay. Trata-se assim de um evento que reúne influenciadores, celebridades, artistas e imprensa. Por fim, o objetivo é arrecadar fundos e dar visibilidade às causas apoiadas pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
Ativações da Garoto
Este ano, o evento está sendo realizado de 03 a 07 de junho. Além disso, os fãs da marca têm acesso a ativações como Toque de Garoto e Correio Elegante por Serenata de Amor.
“Estamos muito animados em levar experiências únicas da Garoto para o São João da Thay. Queremos proporcionar ações memoráveis que certamente irão adoçar ainda mais essa celebração tão querida pelos brasileiros”, declara Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.?
A Garoto está realizando a cobertura do São João da Thay em suas redes sociais, além de contar com um time de influenciadores gerando conteúdo sobre o evento.
“É importante do ponto de vista de conteúdo fazer cobertura de todo evento, pois assim, amplificamos o patrocínio, levamos Garoto para momentos de relevância do nosso público, e conseguimos, cada vez mais, nos posicionar como marca presente no cotidiano do brasileiro. Dessa forma, participamos do evento presencialmente, e conseguimos fazer com que pessoas que estão assistindo de casa possam participar através das nossas redes e das redes oficiais do evento”, acrescentou Mariana Villela, Gerente de Conteúdo Nestlé.
A inspiração
Inspirado nos quatro elementos da natureza: ar, fogo, terra e água, o São João da Thay encanta os participantes com diversas atrações, shows e apresentações especiais. Com expectativa de receber aproximadamente 15 mil pessoas, o evento oferece muita diversão em um ambiente festivo e acolhedor.
“A Garoto se sente honrada em participar dessa iniciativa e apoiar um evento tão importante para a cultura e para as causas sociais. Como pioneira no mercado de caixas de bombons, a marca reforça seu compromisso em oferecer produtos de qualidade e compartilhar momentos de alegria e celebração com seus clientes”, conclui Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.
Foto: Divulgação