Fisher-Price promove ativação infantil para o natal

A marca contou com parceria da Lá nas Laranjeiras e da ONG Laramara para a ativação, que visa o desenvolvimento das crianças.
Fisher-Price promove ativação infantil para o natal

Para iniciar a campanha de Natal Super Presentes, a Fisher-Price estreou primeira brinquedoteca da marca no Brasil. O marco aconteceu então neste mê, em novembro. Nesse sentido, o espaço está disponível na Casa de Brincar Lá nas Laranjeiras, em São Paulo. A ativação oferece às crianças atividades lúdicas e diversos brinquedos da Fisher-Price e suas marcas. São eles: Thomas & Seus Amigos, Little People e Imaginext. Por fim, a ação de live marketing ficará de pé, para que o público possa visitar, até fevereiro de 2024.

Além disso, em dezembro, uma outra ativação de brinquedoteca será inaugurada pela marca, também em São Paulo. Mas dessa vez, no espaço da ONG Laramara, que se dedica à assistência de crianças e adultos com deficiência visual. Por lá, a Fisher-Price irá fazer então uma ação de Natal com os residentes. Até o Papai Noel marcará presença para conversar com os pequenos, além de realizar atividades lúdicas. A ONG sediará a brinquedoteca até junho de 2024.

De acordo com Miguel Angel Torreblanca, Head de Marketing da Fisher-Price, essas ativações visam incentivar o público infantil a desenvolver a imaginação, as habilidades motoras e cognitivas por meio da brincadeira. Nesse sentido, a escolha de parceiros como a Lá nas Laranjeiras e a ONG Laramara ajudam a marca nessa missão.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.