![Experiência inesquecível da Heineken convida casais apaixonados por cerveja Experiência inesquecível da Heineken convida casais apaixonados por cerveja](https://i0.wp.com/livemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/06/tour-Inside-the-Star-.jpg?fit=567%2C378&ssl=1)
A Eisenbahn é uma cerveja premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, além disso, é a principal patrocinadora do João Rock. Dessa forma, no maior festival de música nacional do país, a marca fez uma collab inédita com a Stanley, renomada marca de copos térmicos.
Essa parceria inédita é ideal para que os consumidores de Eisenbahn possam desfrutar da cerveja premiada em seu ritmo ideal. Dessa forma, o público pode entrar em Modo Eisen e desconectar-se da rotina cotidiana enquanto apreciam um festival com música de qualidade. Assim como diria a Stanley, este é um momento lendário.
![](https://www.promoview.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=uploads.promoview.com.br/2024/06/Eisenbahn-x-Stanley-collab-1320x858.jpg)
“Quando pensamos na parceria inédita com a Stanley ficamos empolgados demais, porque são duas marcas cujas mensagens conversam. Além disso, para materializar o Modo Eisen e aproveitar a vida na velocidade 1x, nada melhor do que um copo Stanley que deixa o nossos chopes Unfiltered e nossos outros estilos gelados, como tem que ser, até o último gole. Com certeza é uma parceria certeira que vai gerar desejo em todo o público”, detalha Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.