Fanta lança sabor ‘Beetlejuice’ com QR code em collab com a Warner Bros.
A Fanta e a Warner Bros. Pictures anunciaram uma parceria global para o lançamento do filme “Beetlejuice 2: Os Fantasmas Ainda se Divertem”, que inclui um sabor de edição limitada.
A bebida Fanta Beetlejuice apresenta um “sabor único” e uma embalagem com um design listrado em preto e branco associado ao personagem principal. Além disso, toda a linha de produtos Fanta receberá uma reformulação para destacar outros personagens do filme que será lançado em breve.
Os produtos Fanta Bettlejuice incluem QR codes que podem ser escaneados para desbloquear experiências, incluindo a chance de ganhar ingressos para o filme. Os detalhes sobre as experiências ainda não foram anunciados, mas a collab deve incluir ativações virtuais e presenciais. A campanha da Fanta e de “Beetlejuice 2: Os Fantasmas Ainda se Divertem” foi criada pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy, e apoiada pela Burson, EssenceMediacom, GOAT, Hogarth, Subvrsive e VML.
A linha completa de bebidas Fanta está passando por uma renovação para dar destaque a outros personagens do filme. Por exemplo, a Fanta Laranja terá como tema a Astrid (Jenna Ortega), enquanto a de Morango apresentará Lydia Deetz (Winona Ryder). A disponibilidade do produto varia de acordo com o mercado.
Os produtos da collab entre Fanta e Warner Bros. estão disponíveis desde 12 de agosto em mais de 50 mercados.
Foto: Divulgação