Fan Zone da Copa América: saiba tudo sobre o evento

A Fan Zone CONMEBOL Copa América, apresentada por Betano, oferece entretenimento vibrante e atividades interativas para os torcedores
Fan Zone da Copa América: saiba tudo sobre o evento

A Fan Zone CONMEBOL Copa América, apresentada pela casa de apostas Betano, reabriu na sexta-feira, 28 de junho, às 17h. Assim, o evento aconteceu na icônica praia de Copacabana, Rio de Janeiro. A reunião animou os torcedores da Seleção Brasileira com um show gratuito do grupo Fundo de Quintal. Dessa forma, houve um aquecendo o público para a partida contra o Paraguai, marcada para as 22h, pela segunda rodada da competição continental.

As atividades do evento

A estreia da Fan Zone, no dia 24 de junho, foi um sucesso absoluto. No local, compareceram mais de 6 mil pessoas para assistir ao empate em 0 a 0 entre Brasil e Costa Rica. Nesse dia, o evento contou com uma performance vibrante de Xande de Pilares. A arena ofereceu uma experiência imersiva aos fãs, com diversas atividades interativas e distribuição de brindes. Um dos destaques foi o Betano Challenge. Assim, os participantes puderam testar suas habilidades de chutes, visando acertar odds espalhadas pela estrutura e ganhar prêmios conforme seu desempenho.

A Fan Zone CONMEBOL Copa América, apresentada por Betano, oferece entretenimento vibrante e atividades interativas para os torcedores da Seleção Brasileira em Copacabana durante a competição.

Além das atividades esportivas, o estande da Betano proporcionou desafios de futmesa e a oportunidade de interagir com influenciadores conhecidos. Dessa forma, marcaram presença na estreia Dan Lessa e Gugu Tricolor. O evento também contou com o exclusivo Lounge Betano, oferecendo um amplo espaço para convidados, com open bar e uma vista privilegiada do palco e dos telões que transmitiam os jogos.

Organizado pela agência Effect Sport, o evento ocorre durante todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa América, com entrada gratuita mediante inscrição pelo site Sympla. O patrocínio do projeto é de grandes marcas, incluindo Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A próxima atração

Os fãs já podem se preparar para a próxima atração: no dia 2 de julho, antes da partida contra a Colômbia, o palco da Fan Zone receberá Toni Garrido e o Baile Charme, prometendo mais uma noite de muita música e animação em Copacabana. Novas datas e atrações serão divulgadas conforme o Brasil avança no torneio, garantindo entretenimento e diversão para os torcedores.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.