Britânia promove experiência imersiva em evento de lançamento

O público do encontro participou de uma atividade "mão na massa" liderada pela chef de cozinha Fernanda Luvezuto, finalista do programa ‘The Taste Brasil’

Britânia promove experiência imersiva em evento de lançamento

Britânia promoveu um evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer do Brasil, como parte da maior campanha da categoria. Assim, com o tema “Seu dia a dia no modo Britânia”, o evento aconteceu em 1º de julho, junto com os novos modelos da marca. São eles as AIR FRYERS BFR50 e BFR51.

O evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer ocorreu no showroom da Britânia em São Paulo. Assim, a festa contou com a presença de diversos influenciadores digitais. Incluindo, assim, o ator Julio Rocha, que possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, acompanhado por sua esposa, Karoline Kleine.

Sobre o evento

Durante o evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer, além de conhecerem a campanha, os participantes fizeram uma atividade prática liderada pela chef de cozinha Fernanda Luvezuto (@cheffernanda), finalista do programa ‘The Taste Brasil’ (GNT). Dessa forma, os participantes prepararam diversas receitas utilizando as novas air fryers. Além disso, os pratos elaborados foram servidos durante o almoço, proporcionando uma experiência gastronômica completa e demonstrando a versatilidade e eficiência dos produtos na prática.

Julio Rocha e influenciadores digitais descobriram as novidades da marca em evento especial comandado pela chef Fernanda Luvezuto

Os novos modelos da Britânia oferecem capacidade de 5,5L, novos revestimentos antiaderentes e cestos quadrados que comportam mais alimentos sem sobreposição. O modelo BFR51 possui revestimento Gold com 4 camadas que garantem maior resistência à abrasão e efeito antiaderente aprimorado, facilitando a limpeza e evitando que os alimentos grudem. Já o modelo BFR50 apresenta tecnologia Redstone, uma nano cerâmica que melhora a dissipação do calor no revestimento antiaderente, aquecendo o cesto rapidamente e preservando o sabor dos alimentos.

Durante o evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer, os influenciadores puderam conhecer e utilizar ambos os modelos, destacando-se pela maior área útil nesta capacidade e uma superfície de contato maior com os alimentos, que distribui o calor de forma mais uniforme e acelera o preparo.

Entre os influenciadores presentes estavam Maria Alice Leão, Ana Suptitz, Mariana Paixão, Bruno Ferreira, Francesca Guglielmo, Gustavo & Marcos, Ananda Vasconcelos, Juliana Menezes, Thayna Dias, Leprince Bosco, Linda Lis, Roberta Zorzi, Ícaro Bomfim, Marcelo Faria, Beto Almeida e Bianca Folla.

De acordo com Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, estes eventos proporcionam mais interação do público com a marca de diferentes idades e regiões.

Julio Rocha e influenciadores digitais descobriram as novidades da marca em evento especial comandado pela chef Fernanda Luvezuto

Para nós é muito importante essa parceria com os influenciadores, pois eles transmitem as informações, as novidades e as impressões deles sobre nossa marca de forma dinâmica, interativa e transparente, o que nos ajuda a estar presente no dia a dia das pessoas, promovendo ainda mais conexão com a marca e nossos produtos. Todos saíram daqui com uma air fryer Britânia na mão para testarem várias receitas e compartilhar o “modo Britânia” com os seguidores deles. Temos certeza de que este é um produto que traz muita praticidade e facilidade para o dia a dia de qualquer pessoa”, conclui.

Fotos: Divulgação 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.