Exposição “Cazuza Exagerado” lança projeto Cantos e Contos criado pela Hit Makers

Com mediação de Pedro Bial, Zeca Camargo e Astrid Fontenelle, o palco promove conversas intimistas que transitam por histórias de bastidores, reflexões, leituras e momentos musicais

A exposição “Cazuza Exagerado” ganha um novo capítulo em sua temporada no Shopping Eldorado, em São Paulo. Idealizado pela Hit Makers, empresa do Grupo 4ZERO4, o projeto Cantos e Contos amplia a experiência da mostra com uma programação de encontros semanais dedicados a aprofundar o diálogo sobre a vida, a obra e o legado de Cazuza.

O espaço foi pensado como um palco de conversas próximas e afetivas, reunindo convidados que fizeram parte da trajetória pessoal e artística do cantor. Com mediação de Pedro Bial, Zeca Camargo e Astrid Fontenelle, os encontros transitam por histórias de bastidores, reflexões, leituras e momentos musicais, criando uma dimensão viva e em constante movimento dentro da exposição.

A proposta é levar o público para além das salas expositivas, aproximando os visitantes de diferentes camadas do artista e transformando a visita em uma experiência ainda mais imersiva e participativa.

Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, com exceção da semana de Carnaval, sempre após a sessão das 19h, com início às 20h, e são abertos aos visitantes que permanecem no espaço. A estreia da programação conta com Zeca Camargo, ao lado de Leoni e Nilo Romero, em uma conversa que percorre memórias, músicas e vivências dentro e fora dos palcos.

“O Cantos e Contos nasce para transformar o visitante em parte ativa dessa história. É um espaço de troca, emoção e escuta, que amplia a vivência da exposição e reforça a potência do legado do Cazuza”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.