O Primavera Sound São Paulo tornou-se o palco para as ativações e experiências das marcas parceiras, proporcionando ao público dois dias de evento no Autódromo de Interlagos. Assim, o festival, apresentado por Corona em parceria com a cerveja da Ambev pela primeira vez, ofereceu diversas iniciativas para inspirar momentos de desconexão da rotina e viver mais ao ar livre, em contato com a natureza.
Nesse sentido, o espaço Corona foi projetado pela agência Sherpa 42 e assinado pelo renomado arquiteto e designer Marko Brajovic. Além disso, é completamente sustentável, com zero plástico. Dessa forma, o público pôde relaxar, desfrutar de Corona gelada com limão. Além de participar de ações para ganhar brindes exclusivos e aproveitar o evento. Por fim, a marca também apresentou um copo reutilizável exclusivo feito 100% de plástico coletado dos oceanos, entre outras ações.
Experiências gastronômicas da Hellmann’s
Hellmann’s, como parceira do festival, ofereceu uma experiência gastronômica, permitindo que os fãs mergulhem no universo delicioso da verdadeira maionese. Assim, a marca proporcionou diversos molhos e maioneses Hellmann’s gratuitos para o público, por meio de ilhas de experimentação e ambulantes. As ações de Hellmann’s foram criadas então pela Sherpa 42.
A sustentabilidade do Banco do Brasil
O Banco do Brasil, meio de pagamento oficial, conectou sustentabilidade à moda no festival. O ambiente incentivou o consumo consciente por meio da Moda UpCycling, com uma linha de acessórios exclusivos para experimentação, o uso do lixo como fonte criativa, a criação de efeitos visuais únicos no corpo com o Body Marbling e a customização de roupas e acessórios com artes exclusivas.
O TNT Club
TNT Energy Drink, patrocinador oficial, apresentou o TNT Club, uma pista energizante com shows exclusivos, espaço com bar para experimentar a raspadinha TNT e o DJ TNT, um espaço instagramável que simula uma verdadeira cabine de DJ.
O Skincare da Neutrogena
Neutrogena participou do Primavera Sound com ativações que promoveram o cuidado com a pele, incluindo uma área de experimentação de produtos, descanso com puffs, tomadas para carregar celulares, cabeleireiros e maquiadores para reaplicação do protetor solar e retoques de maquiagem. A ativação de live marketing incluiu a participação do Skin 360, uma inteligência artificial que recomenda uma rotina de cuidados com a pele personalizada.
As experiências de mixologia da Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA Brasil trouxe ao Primavera Sound uma experiência de mixologia assinada pela Schweppes, proporcionando um bar coberto com fundo em painel de led, espaços instagramáveis e ações promocionais.
Jameson celebra a música
Jameson participou do festival com uma ativação personalizada, promovendo conexões e celebrações à música. A marca apresentou um bar e identidade pensados para o festival, com ações interativas e a chance de ganhar brindes exclusivos.
A LATAM no festival
A LATAM Airlines ofereceu uma experiência de mixologia assinada pela Schweppes, com espaços instagramáveis e ações promocionais para acompanhar as bebidas feitas com o portfólio da marca. A ativação inclui um bar coberto com fundo em painel de led.
Descanse com a Tic Tac
Tic Tac esteve presente com uma estrutura especial em formato de arquibancada para acolher os frequentadores do Festival. A marca ofereceu uma área de descanso com pontos instagramáveis e brindes para quem registrar sua presença e amor pela pastilha.
A estreia da Aperol
Aperol fez sua estreia em grandes festivais no Brasil e chega ao Primavera Sound para promover seu drink mais famoso, o Aperol Spritz. A marca apresentou um bar proprietário no formato de sua icônica taça, oferecendo brindes exclusivos e momentos especiais, incluindo o “Spritz Yourself”.
Fotos: Divulgação