Experiência imersiva de “Round 6” chega a Seul em fevereiro

No espaço interativo disponível de 28/02 a 25/06, o público vai poder participar de diversos jogos, desfrutar de comidas e bebidas temáticas, explorar espaços instagramáveis e comprar produtos exclusivos

A Netflix anunciou que levará “Round 6: The Experience”, uma experiência imersiva de Round 6 onde os visitantes poderão participar de diversos jogos, desfrutar de comidas e bebidas temáticas, explorar espaços instagramáveis e comprar produtos exclusivos, em Seongsu-dong, no leste de Seul, na Coreia do Sul, de 28 de fevereiro a 25 de junho.

Os participantes iniciam a experiência ao escanear seus rostos para se registrarem como jogadores e entrar em um dormitório para uma sessão de instruções. Ao longo de 90 minutos, eles competem em seis jogos inspirados na série de sucesso, incluindo bolinhas de gude, caça ao tesouro, “Luz Vermelha, Luz Verde” e cabo de guerra, terminando na seleção de um vencedor final.

Na experiência imersiva de Round 6, os visitantes também podem desfrutar do “Playground de Younghee”, uma área dedicada com comidas e bebidas especiais, áreas de fotos para capturar momentos inesquecíveis e acesso a produtos oficiais de “Round 6“.

“Round 6: The Experience” estará aberto das 10h às 22h de domingo a quinta-feira e das 10h à meia-noite às sextas-feiras, sábados e feriados.

Após sua estreia em Nova York em outubro de 2024, a experiência imersiva de Round 6 se expandiu para outras cidades globais, incluindo Madri e Sydney. A edição de Nova York de “Round 6: The Experience” esgotou por oito semanas consecutivas após seu lançamento, de acordo com a Netflix.

Os ingressos custam 55.000 won (US$ 37) por pessoa para compras no local. Compradores online recebem um desconto de 10%, e uma promoção de pré-venda oferecerá ingressos por 38.500 won quando comprados das 8h às 17h de segunda a sexta-feira através do site oficial.

Para obter informações detalhadas sobre “Round 6: The Experience” e reservas de ingressos, visite o site oficial ou o Ticketlink.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.