Em 2019, a Kopenhagen inovou ao fechar a famosa rua Oscar Freire, em São Paulo, para realizar sua primeira Parada de Natal. Assim, o evento, que atraiu 40 mil pessoas, contou com apresentações circenses, musicais, atendimento do Papai Noel e marcou a celebração da temporada natalina. Em 2020, diante do cenário de isolamento social pela pandemia da Covid-19, a celebração foi adaptada. Dessa forma, a festa aconteceu em um formato totalmente digital. Envolvendo assim promoções no e-commerce. Além disso, contou com performances musicais de artistas como Preta Gil e Francisco Gil, e participações de atores da televisão brasileira.
Este ano, a Parada de Natal retorna à rua Oscar Freire. Dessa vez, com a expectativa de reunir mais de 60 mil pessoas ao longo do dia 10 de dezembro. O evento contará com um pocket show de malabares e acrobacias, coral, contação de histórias, a chegada do Papai Noel em dois desfiles de Natal com dezenas de bailarinos, e um carro alegórico iluminado.
“Estamos comemorando 95 anos e queremos celebrar esse momento com o que há de mais genuíno na nossa marca que é a conexão especial que temos com os nossos consumidores”, afirma Maricy Gattai Porto, diretora executiva da Kopenhagen.
“Nossa expectativa é celebrar junto com as pessoas que, ano a pós ano, fazem da Kopenhagen a marca de chocolate mais amada do Brasile, que melhor forma de fazer isso, senão dando um verdadeiro presente de Natal para as pessoas? O que estamos preparando nunca foi visto no Brasil, mais uma vez a Kopenhagen está protagonizando um capítulo à parte da celebração de Natal no país”.
Quase um século de história
A Kopenhagen, fundada em 1928 por Anna e David Kopenhagen, imigrantes da Letônia, tem uma trajetória marcada pela produção inicial na cozinha da família. Ao longo dos anos, expandiu-se, abrindo sua primeira loja na rua Miguel Couto e inaugurando a primeira fábrica e loja na rua Oscar Freire em 1943. Com quase um século de história, a Kopenhagen tornou-se uma referência no mercado de chocolates finos e celebra o Natal de maneira única, com a Parada que se tornou uma tradição aguardada pelos consumidores.
Chocolates e Natal
A Parada de Natal Kopenhagen deste ano promete encantar com ações de live marketing para toda a família, fortalecendo ainda mais a conexão emocional da marca com seus consumidores em um evento repleto de luzes, música e celebração natalina.