Evento da Nespresso tem assinatura da MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience, agência de live marketing homologada da Nestlé, foi a responsável pela produção do evento. 
Evento da Nespresso tem assinatura da MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience, agência de live marketing homologada da Nestlé, foi a responsável pela produção do evento para informar aos colaboradores que a Nespresso, se tornou globalmente certificada como uma empresa B.

Na prática, a marca se une a um movimento internacional de 4.500 empresas com propósitos que atendem aos altos padrões de responsabilidade social, ambiental e transparência da B Corp.

agência de live marketing foi a encarregada pelo planejamento, roteirização e operacionalização de toda a cenografia do evento.

“Desenvolvemos diversos projetos com a Nestlé e essa conquista reflete uma trajetória que todas as empresas deveriam ter, com responsabilidade e compromisso. É um prazer enorme fazer parte desse momento.”, afirmou Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

evento direcionado aos colaboradores e exibido on-line e ao vivo, teve um cenário lúdico por meio de um espaço para o café com almofadas, uma letra B em tamanho gigante, simbolizando o novo certificado da empresa, e uma máquina de fotografia instantânea para os participantes registrarem o momento e customizarem a letra exposta na sede da empresa.

Na opinião de Mônica, compartilhar dos mesmos princípios que um parceiro faz o evento ainda mais emblemático.

“Carregamos desde nossa fundação os pilares da sustentabilidade, diversidade e inclusão. Ver uma marca que sempre esteve com a gente conquistando títulos tão representativos nos transborda de orgulho.”, finaliza Schimenes.

A MCM Brand Experience é um grupo de comunicação e estratégias multimídia, focado em relações reais para atingir resultados duradouros.

Gosta de promover e participar de encontros verdadeiros – que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre ideias, marcas e pessoas.

A agência trabalha para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única.

Acredita na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação. Por isso, seu trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, juntando a capacidade necessária para atrair e manter o interesse dele, e, mais do isso, construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias.

Há 25 anos promovemos encontros humanizados entre seus clientes e seus públicos, por meio de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade.

 

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.