
Estrella Galicia marca presença no show de Alok com copo exclusivo e lata comemorativa
A Estrella Galicia, cervejaria espanhola conhecida por sua autenticidade artesanal, marca forte presença no show inédito de Alok em 28/06, no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. A parceria se estende por toda a AUREA TOUR no Brasil, onde a Estrella Galicia é a cerveja oficial e exclusiva em vendas. Para a ocasião, a marca lançou um copo exclusivo inspirado na estética da turnê e a Estrella Galicia Alok AUREA Special Edition, uma lata comemorativa da versão Lager.

A edição limitada da lata, em preto e vermelho – cores tradicionais da cervejaria – apresenta as icônicas mãos da cenografia do show, simbolizando o conceito “Keep Art Human” (mantenha a arte humana). A versão sem álcool, Estrella Galicia 0,0, também estará à venda no evento e durante toda a turnê.
Ações conjuntas com o Flow Podcast e seu apresentador Igor 3k, que também é embaixador da Estrella Galicia, reforçam a presença da marca.
“Estamos muito felizes em acompanhar Alok nesta jornada da AUREA Tour pelo Brasil. Assim como ele, valorizamos as raízes, a autenticidade e a capacidade da arte de transformar. O show na capital paulista será um marco importante dessa parceria e promete ser histórico, assim como a nossa lata edição limitada.”, celebrou Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia Brasil.
“O Keep Art Human é um convite à reconexão com o que temos de mais humano, e fazer isso ao lado de uma marca que valoriza a autenticidade e o fazer artesanal torna tudo ainda mais especial. Essa lata edição da Estrella Galicia celebra não só a música, mas também uma ideia de legado, de impacto positivo e de cultura que atravessa fronteiras.”, completou Alok.
Outro destaque dessa parceria para além do copo exclusivo inspirado na estética da turnê e da Estrella Galicia Alok AUREA Special Edition, é uma campanha publicitária embalada por uma versão inédita de “Tempo Rei“, em colaboração com Gilberto Gil. Gilberto Gil, que faz uma participação especial no show deste sábado e já faz parte do time de parceiros da Estrella Galicia com a turnê “Tempo Rei”, ajuda a embalar a nova fase da marca no Brasil. A releitura do clássico reforça o posicionamento da Estrella Galicia no universo da música e da cultura, além de apresentar ao público brasileiro a categoria “Big Craft”, que valoriza a produção artesanal e independente em larga escala.
Além da presença física no show e nos pontos de venda, a Estrella Galicia também está ativa nas redes sociais com cobertura ao vivo do evento e conteúdos exclusivos, consolidando uma estratégia que une sabor, cultura e propósito, e fortalece o compromisso da marca com experiências autênticas e transformadoras.
Foto: Divulgação