Eduardo Salvalaggio é novo AI Lead da B&Partners

Profissional terá a missão de pesquisar e desenvolver soluções para escala de produtividade e aumento da qualidade criativa, predição e antecipação de movimentos estratégicos no uso da tecnologia

A B&Partners anuncia a chegada de Eduardo Salvalaggio como AI Lead, um movimento estratégico para impulsionar a inovação e a tecnologia criativa em todo o seu ecossistema. Com uma trajetória de 25 anos em negócios online, Salvalaggio traz consigo uma vasta experiência em publicidade, tecnologia e gestão de marketplaces, tendo liderado projetos que impactaram mais de um milhão de clientes.

Formado em Publicidade e estrategista de plataformas digitais por Stanford, MIT e Boston University, com 25 anos de experiência em negócios online, Eduardo Salvalaggio trabalhou por mais de 17 anos em empresas de e-commerce liderando a gestão de marketplaces que atenderam mais de um milhão de clientes. O profissional também foi responsável pela criação dos primeiros cases comerciais de IA Generativa no Brasil e o primeiro departamento criativo focado exclusivamente nessa tecnologia.

A missão de Salvalaggio na B&Partners é posicionar as empresas do grupo na vanguarda da tecnologia criativa, garantindo excelência em produtividade e governança. A chegada do novo AI Lead fortalece a área de operações da B&Partners, que já lidera a transformação digital ao conectar processos e dados em tempo real para decisões estratégicas.

“Tenho um background diverso de publicidade, tecnologia e negócios, o que me garante uma visão holística dos desafios que enfrentaremos. Estou acostumado a liderar pelo exemplo, adoro me conectar, aprender e ensinar. Na minha recente trajetória implementei e liderei o primeiro departamento de tecnologia criativa focado em IA Generativa em agências de publicidade no Brasil, que certamente me rendeu uma experiência incrível e que vamos aproveitar e expandir aqui na network.”, disse Eduardo Salvalaggio, AI Lead da B&Partners.

“Temos cada vez mais investido em novas tecnologias e inovação dentro da B&Partners. Implementar um departamento focado em inteligência artificial que possa influenciar e ampliar as nossas entregas com alta qualidade é um dos movimentos que entendemos como estruturais para o objetivo que estamos traçando para os próximos anos no nosso negócio.”, completa Gustavo Alonso, Head of Operations da B&Partners.

Entre as entregas do novo departamento estão: elevar a qualidade criativa, ampliar a produtividade e desenvolver novos produtos que atendam às necessidades e expectativas dos clientes, reforçando o compromisso do grupo com a transformação e a inovação no mercado.

A B&Partners reforça seu compromisso com a transformação e a inovação no mercado, buscando sempre oferecer soluções criativas e eficientes para seus clientes.

Foto: Eduardo Salvalaggio (de azul, à direita) e Gustavo Alonso
Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.