Ed Sequim é novo Chief Delivery Officer da Fibra.ag

Profissional será responsável por liderar as operações internas, desde o gerenciamento de projetos até a alocação de recursos e o controle de qualidade, sempre com foco em oferecer experiências de marca de alto impacto

Em meio a um plano de expansão e fortalecimento de sua atuação no mercado latino-americano, a Fibra.ag – uma das principais agências de brand experience da região – anuncia uma reestruturação interna que visa integrar ainda mais suas áreas de Produção, Atendimento e Criação. Como parte desse movimento, Ed Sequim assume a recém-criada posição de Chief Delivery Officer (CDO), com a missão de organizar e otimizar os fluxos de trabalho entre departamentos, garantindo entregas mais ágeis, coesas e orientadas à excelência.

A novidade acompanha o momento de crescimento da agência, que recentemente deu um passo importante ao lançar a Fibra México, hub criado em parceria com a Dover Medios para atender simultaneamente Brasil e México, com planos de expansão para outros países da América Latina.

Nessa nova função, Ed Sequim será responsável por liderar as operações internas, desde o gerenciamento de projetos até a alocação de recursos e o controle de qualidade, sempre com foco em oferecer experiências de marca de alto impacto para os clientes.

Com sólida formação em Tecnologia da Informação pela UFRJ e especialização em soluções em nuvem e sistemas web-based, Sequim iniciou sua trajetória no marketing em 2010, atuando com ERPs e cursando pós-graduação em Marketing Corporativo na FGV. Sua virada para o universo do live marketing ocorreu em 2012, ao integrar o time da Coca-Cola Brasil no projeto da Copa do Mundo de 2014.

Na Fibra.ag desde 2016, onde atuava como diretor geral de Contas, Ed Sequim se destacou por sua habilidade em unir tecnologia e comportamento humano em prol de soluções criativas e eficazes. Agora, como CDO, reforça o compromisso da agência com a excelência operacional e a entrega de experiências que conectam marcas e pessoas de forma relevante.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.