
Eagle cria ativações interativas para PagSeguro na BGS 2024
A Brasil Game Show (BGS) 2024, o maior evento de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, recebe um dos maiores players em soluções de pagamento do país, o PagSeguro, com um estande inovador e imersivo, assinado pela Eagle Agência. A iniciativa visa fortalecer a presença da marca no universo gamer, proporcionando ativações interativas e inesquecíveis aos visitantes.
Com mais de 3 bilhões de jogadores no mundo, os games se tornaram um fenômeno cultural e social, em que as marcas conseguem interagir com autenticidade e inovação. A Eagle, reconhecida por suas ativações criativas e inovadoras, desenvolveu um espaço que vai além do convencional, com ativações interativas que transportam os visitantes para dentro dos jogos.
“Estamos trazendo experiências de jogos famosos para o mundo real, recriando alguns dos desafios mais icônicos dos games. É live marketing na veia.” destaca Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
O PagSeguro pretende torna mais fácil o acesso ao comércio eletrônico na América Latina, adaptando-se às preferências locais de pagamento e diminuindo barreiras para transações internacionais. Com isso, consumidores locais podem acessar produtos e serviços de empresas estrangeiras com segurança e agilidade. O PagSeguro também procura integrar métodos de pagamento locais para atrair e reter clientes que preferem essas opções.
A escolha da Eagle para criar o estande e as ativações interativas do PagSeguro na BGS 2024 não foi por acaso.
“Ter a Eagle à frente desse projeto nos deixa absolutamente confortáveis e tranquilos para a entrega de um estande que, por si só, nos traz grande responsabilidade, visto que se trata de um dos maiores eventos do setor para uma marca que exige uma qualidade ímpar em cada detalhe”, ressalta Marcelo Checon, CEO da MChecon, um dos principais parceiros do projeto, responsável pela cenografia do espaço.
Com essa iniciativa, o PagSeguro demonstra seu compromisso em se conectar com o público gamer de forma autêntica e inovadora, reforçando sua posição como uma das principais marcas do setor.
Fotos: Divulgação