Eagle brilha no Prêmio Live 2024 e consolida seu crescimento
A Eagle, agência de marketing 360 com sede em São Paulo, mais uma vez se destacou no cenário do Live Marketing e Brand Experience, consolidando seu crescimento. Na noite de 30 de julho, durante a cerimônia de premiação do Prêmio Live 2024, realizada no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista, a Eagle conquistou dois dos quatro Megafones de Ouro que disputava.
Considerado um dos principais reconhecimentos da indústria da propaganda, o Prêmio Live chegou à sua quinta edição com 144 finalistas disputando o cobiçado troféu. A Eagle, que já havia demonstrado sua excelência e crescimento em edições anteriores, superou as expectativas e foi premiada nas categorias Ação ou Iniciativa de Apoio ao 3° Setor, com a Campanha Pense Rosa, para o BB Seguros; e Evento de Engajamento para Stakeholders B2B, com a convenção SulAmerica Onda Laranja.
Além disso, a cliente da agência, Claudia Teixeira, da Embratel, também foi laureada na categoria Cliente do Ano, consolidando a parceria de sucesso entre as duas empresas.
Crescimento sustentável e foco em resultados
Na opinião de Brenda Maia, idealizadora e CEO da Eagle, os prêmios são o reflexo de um trabalho consistente e dedicado.
“O segredo do nosso crescimento está na união de uma equipe altamente motivada, no foco em entregar resultados de excelência e em um investimento contínuo na gestão de projetos”, afirma Brenda.
Em 2023, a agência registrou um crescimento de 43% na quantidade de clientes, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Para 2024, as expectativas são ainda mais otimistas.
“Os prêmios recebidos no Prêmio Live são a prova de que estamos no caminho certo e nos motivam a continuar buscando a excelência em tudo o que fazemos”, conclui Brenda.
Fotos: Thiago Freitas Films