Dream Factory promove Daydreaming no Rio e celebra abertura da ArtRio

Mais do que uma recepção, o evento marcou uma nova etapa na conexão da companhia com o mercado

No dia 10 de setembro, a Dream Factory realizou no Rio de Janeiro o Daydreaming, encontro exclusivo que reuniu clientes, parceiros e grandes marcas, marcando também a abertura oficial da ArtRio, a maior feira de arte da América Latina.

O Daydreaming foi além de uma simples recepção, reforçando o papel da empresa como criadora de plataformas culturais e sociais de impacto.

A programação começou no fim da tarde com um coquetel de boas-vindas, contando com a presença de executivos da Dream Factory: Duda Magalhães e Claudio Romano, presidente e vice-presidente de Marketing e Negócios; Bernardo Langoni e Otávio Bannwart, diretores de Negócios; e Rômulo Carminate, líder da unidade DreamIE, especializada em inteligência e estratégia. Carminate destacou a importância das experiências presenciais no engajamento de público e marcas:

“Hoje o brasileiro passa, em média, nove horas e meia conectado a telas. Em contraste, 70% afirmam se sentir mais vivos quando participam de experiências presenciais. É por isso que dizemos que o ao vivo é o novo prime time, momento em que estamos mais abertos a nos emocionar, conviver e viver experiências transformadoras.”

Um dos pontos altos do Daydreaming foi o talk com a artista Beatriz Milhazes, mediado pelo curador Ademar Britto. Milhazes refletiu sobre o papel da arte na sociedade e na inovação:

“A arte é uma ferramenta poderosa para lidar com as mudanças e desafios do nosso tempo. O artista é praticamente condenado à inovação, porque não pode repetir o que já fez. Isso nos mantém motivados e conectados com o futuro.”

Após o talk, os convidados tiveram acesso exclusivo à ArtRio, que nesta edição destacou uma atmosfera renovada, unindo arte, lifestyle e experiências gastronômicas assinadas por chefs renomados. A noite terminou com uma festa comandada por DJs, celebrando a abertura da Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro, evento oficial da Prefeitura que ampliou a programação cultural da cidade durante o período da feira.

Com uma curadoria cuidadosa e experiências que conectam pessoas, marcas e cultura, a Dream Factory reafirma sua vocação de transformar encontros em plataformas vivas de convivência e impacto social, fortalecendo relações com parceiros estratégicos.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.