
Docile leva o “Baleiro da Doçura” ao Planeta Atlântida
A Docile, marca gaúcha conhecida por suas guloseimas, anuncia sua participação como doce oficial do Planeta Atlântida 2025, o maior festival de música e entretenimento do Sul do Brasil. Com a mensagem “Uma doçura muda tudo”, a marca promete transformar o evento, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na praia de Atlântida, localizada na cidade de Xangri-lá, no litoral norte do Rio Grande do Sul, em uma experiência ainda mais doce para os participantes e leva seu “Baleiro da Doçura”.
“Ficamos muito empolgados de levar a nossa marca para mais uma edição do Planeta Atlântida, o que reforça nosso foco de atuação na região Sul. Sabemos que o público do evento tem tudo a ver com a Docile e queremos muito proporcionar uma experiência inesquecível para os planetários. Estamos levando ações que traduzem o nosso posicionamento e reforçam a nossa mensagem de doçura”, declara Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.
Doçura além do sabor
A Docile leva para o Planeta Atlântida um conceito que vai além do sabor: a doçura como uma atitude que transforma. Com uma comunicação renovada, a marca se conecta à vibração contagiante do festival e busca espalhar gentileza e positividade entre os participantes.
Ações inovadoras e experiências únicas
Para tornar a experiência ainda mais especial, a Docile preparou diversas ações inovadoras que prometem encantar o público. Uma das grandes novidades é o “Baleiro da Doçura”, um game interativo que convida os participantes a testarem suas habilidades e ganhar prêmios exclusivos, como balas da collab com a Melissa e bolsas temáticas.
Além disso, a marca distribuirá guloseimas nos principais espaços do evento, como a Arena, Bosque e arquibancada, levando uma dose extra de energia e alegria para todos os planetários.
Parceria com influenciadores e produtos disponíveis para compra
Para ampliar o alcance da marca, além do “Baleiro da Doçura”, a Docile contará com a participação de um influenciador gaúcho que compartilhará sua experiência no festival e sua conexão com a doçura. Além disso, os produtos da marca estarão disponíveis para compra em pontos de venda dentro do evento, permitindo que os participantes levem para casa um pedacinho dessa doçura transformadora.
Foto: Divulgação