Disney e Barbearia Corleone abrem 1ª Marvel Barbershop do mundo em SP
A cultura pop encontra o cuidado pessoal em um novo empreendimento que promete revolucionar a experiência do público masculino. A Disney Consumer Products, em parceria com a Barbearia Corleone, inaugura, em 13 de novembro a primeira Marvel Barbershop da América Latina, localizada na esquina das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, em São Paulo.
Com um espaço de 450 metros quadrados, a nova unidade oferece muito mais do que um simples corte de cabelo. Além dos serviços tradicionais de barbearia, como corte de barba e cabelo, a Marvel Barbershop conta com uma série de atrativos para os fãs da Marvel, como fliperamas, colecionáveis em tamanho real, decoração temática e uma loja oficial Marvel Store by Dream com produtos exclusivos.
Imersão no universo Marvel
A experiência na Marvel Barbershop vai muito além do cuidado pessoal. Os clientes podem se sentir em um verdadeiro universo Marvel enquanto aguardam seu atendimento, com direito a jogos, produtos exclusivos e um ambiente totalmente temático. A capacidade da loja é de mais de 250 clientes por dia, que podem desfrutar de um ambiente moderno e acolhedor, projetado pelo escritório de arquitetura Superlimão.
Parceria de sucesso
A parceria entre a Disney e a Barbearia Corleone para a Marvel Barbershop é resultado de uma história inusitada. Bruno van Enck, fundador da Corleone, recebeu um elogio de um cliente norte-americano que trabalhava na Disney, que indicou a barbearia para a empresa. A partir daí, a parceria se concretizou e deu origem à primeira Marvel Barbershop do mundo.
Expansão e novos produtos
O contrato inicial da Marvel Barbershop tem duração de 10 anos e o nome da loja é inglês por ser uma iniciativa global. O sucesso da parceria já é visível, e os planos para o futuro são ambiciosos.
“Nossos objetivos incluem expandir a linha de produtos licenciados e exclusivos de grooming Corleone em todo o Brasil, além de ampliar a presença da Barbearia Corleone. Temos planos para inaugurar novas unidades temáticas no Brasil em 2026. A partir de 2027, também planejamos a expansão para os Estados Unidos, uma ideia que discutimos desde o início com a Disney”, afirma Bruno van Enck, fundador da Corleone.
Fotos: Divulgação