Disney e Barbearia Corleone abrem 1ª Marvel Barbershop do mundo em SP

Além dos serviços clássicos de barbearia, como corte de cabelo e barba, o espaço oferece uma experiência única para os fãs do universo Marvel, com fliperamas, colecionáveis em tamanho real, decoração temática e uma loja oficial Marvel Store by Dream
Disney e Barbearia Corleone abrem 1ª Marvel Barbershop do mundo em SP

A cultura pop encontra o cuidado pessoal em um novo empreendimento que promete revolucionar a experiência do público masculino. A Disney Consumer Products, em parceria com a Barbearia Corleone, inaugura, em 13 de novembro a primeira Marvel Barbershop da América Latina, localizada na esquina das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, em São Paulo.

A cultura pop encontra o cuidado pessoal em um novo empreendimento que promete revolucionar a experiência do público masculino. A Disney Consumer Products, em parceria com a Barbearia Corleone, inaugura, em 13 de novembro a primeira Marvel Barbershop da América Latina, localizada na esquina das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, em São Paulo.

Com um espaço de 450 metros quadrados, a nova unidade oferece muito mais do que um simples corte de cabelo. Além dos serviços tradicionais de barbearia, como corte de barba e cabelo, a Marvel Barbershop conta com uma série de atrativos para os fãs da Marvel, como fliperamas, colecionáveis em tamanho real, decoração temática e uma loja oficial Marvel Store by Dream com produtos exclusivos.

Imersão no universo Marvel

A experiência na Marvel Barbershop vai muito além do cuidado pessoal. Os clientes podem se sentir em um verdadeiro universo Marvel enquanto aguardam seu atendimento, com direito a jogos, produtos exclusivos e um ambiente totalmente temático. A capacidade da loja é de mais de 250 clientes por dia, que podem desfrutar de um ambiente moderno e acolhedor, projetado pelo escritório de arquitetura Superlimão.

Parceria de sucesso

A parceria entre a Disney e a Barbearia Corleone para a Marvel Barbershop é resultado de uma história inusitada. Bruno van Enck, fundador da Corleone, recebeu um elogio de um cliente norte-americano que trabalhava na Disney, que indicou a barbearia para a empresa. A partir daí, a parceria se concretizou e deu origem à primeira Marvel Barbershop do mundo.

Expansão e novos produtos

O contrato inicial da Marvel Barbershop tem duração de 10 anos e o nome da loja é inglês por ser uma iniciativa global. O sucesso da parceria já é visível, e os planos para o futuro são ambiciosos.

“Nossos objetivos incluem expandir a linha de produtos licenciados e exclusivos de grooming Corleone em todo o Brasil, além de ampliar a presença da Barbearia Corleone. Temos planos para inaugurar novas unidades temáticas no Brasil em 2026. A partir de 2027, também planejamos a expansão para os Estados Unidos, uma ideia que discutimos desde o início com a Disney”, afirma Bruno van Enck, fundador da Corleone.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.