Digi busca bi no Prêmio Live 2022

A Digi, uma das mais influentes agências de incentivo e relacionamento do mercado, ganhou destaque no Prêmio Live 2022.
Digi busca bi no Prêmio Live 2022

A Digi, uma das mais influentes agências de incentivo e relacionamento do mercado, ganhou destaque no Prêmio Live 2022 ao ser finalista em cinco categorias.

A empresa disputa, pelo terceiro ano consecutivo, o troféu na categoria “Agência de Incentivo do Ano” e busca o bicampeonato, já que foi reconhecida com o título em 2021.

Também está no shortlist das categorias “Programa de Incentivo do Ano”, com a campanha de lançamento de Coca-Cola sem açúcar, e “Programa de Fidelização do Ano”, com Squadra Fiat.

A agência também está concorrendo nas categorias “Empresário do Ano” e “Planner do Ano”, com as indicações do presidente Pedro Bannura e de Henrique Costa, respectivamente.

Há mais de duas décadas à frente da Digi, Pedro Bannura é um dos executivos mais reconhecidos e respeitados no mercado de marketing de incentivo e relacionamento, atuando com grandes marcas e comandando uma empresa com crescimento sólido: de 2021 para 2022, a Digi deu um salto no número de projetos, com crescimento de 25%.

Planner criativo da Digi, Henrique Costa tem mais de 17 anos de experiência no mercado, com passagens por agências como AlmapBBDO, One Digital e Rock Comunicação.

Criou e executou projetos de marcas como Samsung, Gillette, Riot Games, Predator, Pantene, Petrobras, Ambev, GOL Linhas Aéreas, entre outras.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, que concorre na categoria “Programa de Incentivo do Ano”, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos fabricantes da marca, baseado em um novo aplicativo, que promovia a interação entre todos os participantes, em um formato de timeline que estimulou a participação e o engajamento.

O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos de todos os participantes, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores.

Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já a campanha Squadra Fiat, no shortlist da categoria “Programa de Fidelização do Ano”, impactou mais de 500 revendedores da montadora no Brasil e 5 mil colaboradores, por intermédio de uma plataforma em tempo real onde os participantes podiam acompanhar sua performance de venda, com resultados, ranking e pontuação.

O lançamento da ação teve a participação do presidente da Stellantis América do Sul Antonio Filosa e dos 20 maiores distribuidores Fiat do Brasil.

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