Diageo traz inovação com o My Bar Experience

A Diageo e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, abriram no dia 13 de agosto, a primeira loja My Bar Experience.
Diageo traz inovação com o My Bar Experience

Diageo e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, abriram no dia 13 de agosto, a primeira loja My Bar Experience dentro do Pão de Açúcar da Avenida Washington Luiz, em São Paulo.

O espaço, produzido pela Score Retail, traz um novo conceito de compra de destilados por intermédio de experiências interativas e sensoriais.

O espaço possui mobiliário customizado, conteúdos educativos e inspiracionais, além de tecnologia digital para orientar o consumidor na escolha da sua bebida e drinques perfeitos.

A categoria de destilado teve uma grande evolução nos anos recentes, elevando a celebração dos consumidores de bebidas alcoólicas para um novo patamar em que a experiência e praticidade de fazer novos drinques tem mudado a decisão de compra.

My Bar Experience é um modelo único em que a Diageo procura educar o shopper sobre os diferentes sabores de uísque, novas receitas e ainda o conecta com as ocasiões de consumo, demonstrando a versatilidade de suas marcas.

O grande destaque do local será a experiência que valoriza as escolhas de cada um. O visitante que percorrer os ambientes, terá a oportunidade de realizar degustações e aprender mais, por meio de informações ou experiências sensoriais exclusivas que envolvem aromas, cores, formas e interações digitais.

Tudo foi pensado para traduzir o universo das bebidas de maneira simples e direta para o consumidor, seja para incrementar o bar em casa ou valorizar uma ocasião especial, ele será o protagonista na escolha de uma bebida para o preparo de um drinque especial.

“Além das experiências, a loja terá com drinques prontos para degustar e uma gift station, um espaço com sacolas exclusivas para tornar cada presente ainda mais especial. Ao final, a loja será uma excelente plataforma de engajamento e promoção. Pensamos em um ambiente capaz de mudar os hábitos dos consumidores, que podem enfim deixar de comprar produtos convencionais e optar por aqueles que tragam uma experiência mais personalizada. Esse é o futuro do varejo.”, detalha Fabricio Klug, VP de criação da Score Retail.

ação de live marketing traz as principais marcas da Diageo, que incluem Johnnie Walker, Singleton, Old Parr, Tanqueray, Ketel One, Buchanan ‘s, Baileys e Ciroc.

A marca, em parceria com a Score Retail, tem pensado e investido em cada vez mais trazer em suas ações materiais educativos e inspiracionais, além de levar ao consumidor de bebidas destiladas momentos ainda mais exclusivos.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.