Diageo cria experiências únicas no The Bar Experience
A Diageo, por intermédio de seu e-commerce The Bar, reúne na “The Bar Experience” um squad de 45 influenciadores em um espaço de experiências.
A partir do conceito “Meu Bar, minhas regras”, o espaço localizado no Br Mídia vai oferecer até 23 de setembro, uma imersão de marca, workshops, ativações temáticas e ambientes e cenários para produção de conteúdo.
No decorrer dos nove dias, a “The Bar Experience” vai gerar conteúdo e conversas temáticas como “Libere sua criatividade”, “Dia do gin”, “Avisa que são elas”, “Trend da vez”, “Dia de vodka”, “O que The Bar une, nada separa”, “Dia de whisky” e “O melhor da vida”.
“A “The Bar Experience” será um espaço de união de histórias e vivências, enaltecendo as experiências sensoriais que as marcas proporcionam, por meio de celebrações, com produções de conteúdos bacanas, tudo isso regado a bons drinques.”, revela Mateus Vicente de Azevedo, gerente de e-commerce na Diageo Brasil.
Para fechar com chave de ouro os dias de imersão na “The Bar Experience”, os influenciadores vão participar de um open house, em que vão experimentar drinques, sob a liderança de três baristas, enaltecendo os sabores únicos da vodka, gin e uísque, em experiências que vão explorar tato, olfato e paladar.
My Experience Bar
A Diageo e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, inauguraram em 13 de agosto, a primeira loja My Experience Bar dentro do Pão de Açúcar da Avenida Washington Luiz.
A ideia, produzida pela Score Retail, traz um novo conceito de compra de destilados por meio de experiências interativas e sensoriais.
O espaço conta com mobiliário customizado, conteúdos educativos e inspiracionais, além de tecnologia digital para guiar o consumidor na escolha da sua bebida e drinque ideal.
A categoria de destilado evoluiu nos últimos anos elevando a celebração dos consumidores de bebidas alcoólicas para um novo patamar onde a experiência e praticidade de fazer novos drinques têm mudado a decisão de compra.
O grande diferencial do espaço é a experiência que valoriza as escolhas de cada um. Ao percorrer os ambientes, o visitante poderá realizar degustações e aprender mais, seja por meio de informações ou experiências sensoriais exclusivas que envolvem aromas, cores, formas e interações digitais.
Tudo para traduzir o universo das bebidas de forma simples e direta para o consumidor, seja para incrementar o bar em casa ou valorizar uma ocasião especial, ele será o protagonista na escolha de uma bebida para o preparo de um drinque especial.