DHL leva experiência da Fórmula 1 e sustentabilidade para o Rock in Rio
A DHL Express, gigante mundial da logística, celebra mais uma edição do Rock in Rio como patrocinadora oficial. A parceria, que já dura quatro anos, é fruto da sinergia entre as marcas, ambas comprometidas com a sustentabilidade, a diversidade e a inclusão. Com o objetivo de demonstrar que seus serviços estão ao alcance de todos, a DHL busca fortalecer sua presença no festival com uma experiência de Fórmula 1 e sustentabilidade.
Neste ano, os visitantes poderão encontrar dois estandes da marca, sendo um próximo ao palco mundo, com diversas atividades interativas como jogos, criação de reels para as redes sociais e simulador de corrida; e outro na área VIP, com simuladores de Fórmula 1, esporte no qual a marca é referência há mais de duas décadas.
“O Rock in Rio é um evento inclusivo e todas as parcerias são com entidades que desenvolvam projetos e tenham metas alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), como a DHL”, afirma Cinthia Katachinsky, Gerente de Marketing da DHL Express.
Além dos estandes com experiência de Fórmula 1 e sustentabilidade, a DHL também patrocina a área de espetáculos do festival, oferecendo uma experiência exclusiva aos seus clientes.
Ao aliar sua marca a um dos maiores eventos musicais do mundo, a DHL Express reforça seu posicionamento como uma empresa inovadora e engajada com as causas sociais e ambientais.
Foto: Divulgação