Deezer fará competição de MCs e B-boys no João Rock

A Deezer está patrocinando a edição 2022 do Festival João Rock e irá realizar uma série de ações de live marketing para movimentar ainda mais o evento.
Deezer fará competição de MCs e B-boys no João Rock

A Deezer está patrocinando a edição 2022 do Festival João Rock e irá realizar uma série de ações de live marketing para movimentar ainda mais o evento.

Após um longo período sem grandes apresentações e festivais, o público aguardava com ansiedade uma oportunidade de vivenciar todas as emoções que só ocorrem quando se canta aquele hit que se gosta tanto junto com sua banda ou cantor favorito.

2022 chegou com tudo para trazer essa conexão, e a Deezer, como a casa da música, não podia deixar de marcar presença. O streaming está patrocinando o João Rock, festival que será realizado neste sábado, 11 de junho em Ribeirão Preto, no Interior paulista.

No festival, a plataforma vai promover o Palco Street, com uma competição de MCs e B-boys, além da apresentação de Mista Luba, famoso por seus trabalhos com Rincon Sapiência.

Os confrontos vão ocorrer durante os intervalos nos palcos Brasil Fortalecendo a Cena. O palco ainda vai contar com a participação de figuras como Nagai Batista Duarte dos Santos, Thiago Antonio Alves, Alex Henrique Trevisan, Bryan Nicolas Novaes, entre muitos outros.

Ainda, o streaming vai levar a experiência “DeezerOkê” para a galera cantar as faixas de artistas que fazem parte do line-up do evento.

A ação de live marketing será completamente caracterizada com lambe-lambes e ilustrações baseadas em músicas, para que as pessoas possam tentar descobrir qual faixa representa cada uma das artes.

Aliás, por falar em karaokê, entre os shows, a Deezer terá VTs de até 30 segundos com letras de músicas conhecidas pelos fãs, criando um “karaokê gigante” nos telões.

O formato é parecido ao escutar com letras, recurso da Deezer que exibe a letra das músicas reproduzidas e ajuda o usuário a não fazer feio na hora de soltar a voz.

“Por um longo período as pessoas sentiram falta do barulho, da animação e da conexão com seus artistas favoritos, que só acontece em apresentações ao vivo. Nós acreditamos no poder dessas experiências em construir momentos inesquecíveis. Nossa participação no evento busca não apenas celebrar os artistas brasileiros, mas garantir a diversão de todos que passarem por essa edição do João Rock.”, declaraYuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer.

“Queremos que nesta retomada o público se sinta ainda mais integrado com o Festival. E as ações da Deezer vão promover exatamente o clima que é nosso objetivo no João Rock: uma imersão em um mundo de música, paz e diversão.”, completa Luit Marques, organizador do João Rock.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.