
Continental Pneus celebra mais um título da Copa do Brasil com troféu de pneus reciclados
A Continental Pneus, patrocinadora oficial da Copa do Brasil pelo décimo ano consecutivo, marcou presença mais uma vez na grande final da competição. No dia 10 de novembro, em Belo Horizonte, o Flamengo sagrou-se pentacampeão ao vencer o Atlético Mineiro e, mais uma vez, a marca alemã celebrou a conquista com uma ação inovadora e sustentável, por meio de um troféu de pneus reciclados.
O goleiro Agustín Rossi, destaque da campanha rubro-negra, foi o grande vencedor da segunda edição do troféu “Goleiro Continental Pneus”. A peça, criada pelo artista plástico Cristiano Borges, é um troféu de pneus reciclados da marca, simbolizando a segurança que o atleta transmite em campo e o compromisso da Continental com a sustentabilidade.
A escolha de Rossi para receber o prêmio é mais do que justificada. O goleiro foi fundamental para a conquista do Flamengo, que estabeleceu um novo recorde da competição ao sofrer apenas dois gols em dez partidas disputadas no mata-mata.
“O sucesso da ação no ano passado nos motivou a repeti-la. Além de ser uma forma inovadora de interagir com os fãs, ela destaca o compromisso da marca com a sustentabilidade. Essa abordagem permite associar, de forma leve e envolvente, a segurança automotiva ao universo do futebol”, comemorou Leandro Ramiro, head de marketing América do Sul da Continental Pneus.
O influenciador Tomer Savoia foi o responsável por entregar o troféu de pneus reciclados ao goleiro ainda no gramado do Mineirão, palco da grande final.
Foto: Divulgação