Comfort Boom faz explosão de perfume com ação sensorial OOH em SP
A Comfort, marca de amaciantes da Unilever, está promovendo uma experiência sensorial única para apresentar seu mais novo lançamento, o Comfort Boom. Em parceria com a Bizsys e a JCDecaux, a marca transformou o cenário urbano de São Paulo em uma verdadeira explosão de perfume, reforçando a proposta do produto que promete 20x mais perfume* para os tecidos por até 12 semanas.
A ação de Out of Home (OOH) chama a atenção com uma instalação impactante: um relógio gigante da JCDecaux, recriado pela Bizsys em uma embalagem 3D do Comfort Boom, rodeado por flores e cristais. A ideia é transmitir visualmente a explosão de perfume característica do produto e destacar seu formato inovador.
Além disso, o túnel de acesso à Estação Paulista do metrô foi totalmente ambientado e aromatizado com a fragrância do Comfort Boom, proporcionando aos passageiros uma imersão completa na experiência da marca. A iniciativa, que faz parte da campanha criada pela Dark Kitchen Creatives e com estratégia de mídia da Initiative, visa conectar o público ao produto de forma sensorial e memorável.
Comfort Boom: uma nova experiência olfativa
Com o Comfort Boom, a Unilever busca oferecer aos consumidores uma nova e única experiência olfativa, proporcionando roupas com um perfume intenso e duradouro. A marca destaca que o produto possui uma tecnologia inovadora que encapsula microcristais de perfume, liberando a fragrância gradualmente e garantindo uma sensação de frescor por muito mais tempo.
Fotos: Divulgação