Cointreau realiza experiência multissensorial em Londres

Cointreau, por intermédio de uma ação de live marketing, convidou as pessoas a descobrirem a herança do licor francês.
Cointreau realiza experiência multissensorial em Londres

Cointreau, por intermédio de uma ação de live marketing, convidou as pessoas a descobrirem a herança do licor francês, criando uma experiência multissensorial no Soho, Londres.

A instalação, chamada Maison Cointreau, abriu suas portas em 10 de novembro e funcionou até o dia 12. Instalada em quatro andares, o espaço ofereceu uma experiência sensorial diferente em cada um deles.

Na chegada, o público se deparava com laranjeiras e recebeu um coquetelde cortesia. O primeiro andar convidava os visitantes a dar um passeio por um túnel interativo cheio de luz na forma de uma garrafa de Cointreau acompanhada dos sons de um bistrô francês.

Quando os convidados chegavam ao segundo andar da Maison, eram recebidos com imagens das garrafas antigas da marca, cartazes e campanhas que remontam à sua criação em 1849, bem como com um primeiro olhar sobre o novo filme da marca, rodado em Paris.

O terceiro andar se inspirou na destilariade Cointreau em Angers, no noroeste da França e ofereceu aos convidados a oportunidade de aprender como Cointreau é feito.

ação de live marketing terminava no último andar, onde os visitantes puderam relaxar em um bar de inspiração parisiense com uma parede coberta com a nova garrafa do licor.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.