
Coca-Cola FEMSA oferece experiência esportiva com IA na Centauro durante o Mundial de Clubes
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no país, oferece uma ativação especial na loja da Centauro da Avenida Paulista, em São Paulo, durante os últimos jogos do Mundial de Clubes. A iniciativa, que acontece nos dias 4, 5, 8, 9 e 13 de julho, leva ao público uma experiência esportiva com IA.

Durante cinco dias, a loja da Centauro se transforma em ponto de encontro para os fãs de futebol, com a transmissão ao vivo das quartas de final, semifinais e final do torneio em um espaço que simula uma arquibancada. Os visitantes podem experimentar produtos do amplo portfólio da Coca-Cola FEMSA, incluindo Coca-Cola, Powerade — isotônico oficial do campeonato —, além de M&Ms e Mentos.
Um dos destaques da experiência esportiva com IA é a tecnologia de inteligência artificial que imprime fotos dos participantes em filtros temáticos do Mundial de Clubes, oferecendo uma lembrança personalizada da experiência.
“Estamos muito animados com essa parceria, que reforça a conexão do nosso portfólio com o universo esportivo e momentos de atividade física. Com Coca-Cola como patrocinadora oficial e Powerade como isotônico oficial do campeonato, temos uma oportunidade única de estreitar os laços com nossos consumidores”, afirma Luiz Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A participação na ativação é gratuita, mas os ingressos são limitados e devem ser retirados pelo site. A loja está localizada na Av. Paulista, 1227 – Bela Vista, São Paulo.
Foto: Divulgação
Veja Também
