Coca-Cola FEMSA Brasil fará ativações para o Planeta Atlântida 2024
A Coca-Cola FEMSA Brasil irá agitar o público do Planeta Atlântida 2024. Isso porque a empresa é, junto com a Coca-Cola Brasil, patrocinadora master do evento, preparando ativações inéditas para o festival, que acontece entre os dias 2 e 3 de fevereiro. Além disso, a Coke Studio, plataforma global de música da marca, será protagonista tanto na Arena quanto na área VIP dos camarotes do festival, que será na sede da Saba, na Praia de Atlântida.
Inovação
Para esse ano, a marca investiu em uma renovação da Arena Coke Studio. Agora, o espaço conta com um novo design, que amplia a interação com o público, e com dezenas de atrações musicais. A novidade é um formato 360º que viabiliza uma posição centralizada e próxima do público para os DJS. Além disso, painéis de LED interativos vão proporcionar uma sinergia única entre música e diversão.
As novidades não acabam! Isso porque, a ativação de Sprite na Arena retorna esse ano, mas com uma nova proposta. Agora, o foco é, então, a refrescância e interação com o público. Dessa forma, o público poderá tirar a foto perfeita em uma vista privilegiada do evento. Basta subir na torre de sete metros, aonde, na subida, os corajosos ainda recebem jatos de gás refrescante para espantar o calor. Lá em cima, um promotor da marca tirará a foto e a enviará aos participantes.
O Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, explica que as ativações trazidas para esta edição do Planeta Atlântida seguem o padrão de excelência dos espaços da plataforma global Coke Studio nos maiores festivais de música do mundo. “A gente sabe o quanto o Planeta marca o verão no Sul, então desenvolvemos ativações que ficarão na memória, gerando experiências incríveis para o público presente na arena e para quem estará na área VIP dos camarotes”, destaca.
Camarote Coke Studio
O Camarote Coke Studio, espaço destinado à visitas e parceiros da marca, contará com novas surpresas.
Além disso, a Schweppes também marca presença na área VIP do festival. Para o refrigerante, haverá um bar exclusivo e uma carta de drinks especiais, desenvolvidos por mixologistas para embalar as duas noites de festival. Preparados com os sabores de Schweppes, as opções irão desde o clássico Gin Tônica até receitas mais ousadas.
Os planetários certamente vão se surpreender com todas as atrações que a Coca-Cola FEMSA Brasil, a Coca-Cola Brasil e suas marcas estão preparando. As ativações contaram com a criação e execução da MoreBass, agência especializada em entretenimento, experiências e live marketing.
Para mais informações sobre o Planeta Atlântida, desde o lineup dos dois palcos, ingressos e carga de créditos nas pulseiras do festival, basta acessar o site.
Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA