Coca-Cola irá proporcionar experiências completas no Lollapalooza
A Coca-Cola mais uma vez marca presença de forma significativa no Lollapalooza Brasil. O evento ocorre então nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Coke Studio
O espaço da marca adota o conceito do “Coke Studio“. Assim, trata-se de uma plataforma global que reúne artistas de diferentes partes do mundo, fortalecendo a conexão da marca com a Geração Z.
Localizada no centro do festival, uma arena de 600m², com capacidade para 400 pessoas, oferecerá uma série de experiências envolventes para o público. Dessa forma, a ação incluirá música, personalização de pulseiras, cabine de vídeo e degustações. Isso reforça a filosofia global da marca, onde a magia é o centro das atenções, transformando cada momento dos visitantes em algo verdadeiramente especial.
Dentro desse espaço, DJs renomados das melhores festas do país e atrações surpresas se apresentarão bem perto do público, proporcionando encontros musicais inéditos.
Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, diz: “Não é a primeira vez que trazemos o conceito do Coke Studio com um line-up exclusivo para o festival Lollapalooza. Isso porque a música, provavelmente mais do que qualquer outro passion point, gera uma forte conexão com o público. Dessa forma, o Coke Studio promove essa aproximação dos artistas com seus fãs gerando experiências únicas. O objetivo principal dessa iniciativa é celebrar a diversidade musical e cultural. Assim, o intuito é de proporcionar um momento para artistas de diferentes gêneros e origens se conectarem e compartilharem sua música com o mundo”.
Coca-Cola Creations K-Wave
Além disso, a marca apresentará a Coca-Cola Creations K-Wave, seu mais novo produto, que celebra a devoção infinita dos fãs de K-pop aos seus ídolos no festival.
Todos que participarem da ativação terão a chance de conhecer então o Coke Cube, um espaço que incluirá uma cabine com chroma-key onde os participantes poderão dançar livremente, com os movimentos capturados e multiplicados, criando um efeito de grupo de K-pop.
Por fim, o público também vai ganhar um copo exclusivo de Coca-Cola Creations K-Wave e terá a oportunidade de experimentar o novo produto.
Experiência Coca-Cola no Coke Studio
A Arena Coca-Cola, configurada como uma arena, o Coke Studio se apresenta como um grande recurso para impulsionar o público durante os três dias do festival, oferecendo uma experiência enriquecida pela Coca-Cola através de:
- Sampling: Distribuição de mini garrafas de Coca-Cola Sem Açúcar para reenergizar os participantes, proporcionando um novo vigor para desfrutar do festival.
- Coke Bracelet: Produção de pulseiras personalizadas em tempo real, com pingentes que conectam cada indivíduo à música, transmitindo sentimentos, conexão com artistas e músicas.
- Coke Studio: Apresentações especiais de artistas e DJs para aprimorar a atmosfera do evento.
- Coke Cube: Um elemento da plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, que lançou em fevereiro uma edição limitada celebrando os fãs de K-pop. O Coke Cube incluirá uma cabine com chroma-key onde os participantes poderão dançar livremente. Seus movimentos serão capturados e multiplicados, gerando um efeito de grupo de K-pop.
Alguns dos promotores que estarão envolvidos no Coke Studio ao longo de todos os dias do Lollapalooza Brasil 2024 foram treinados por meio do Coletivo Online, uma plataforma de capacitação destinada a jovens com mais de 16 anos em situação de vulnerabilidade social, promovida pelo Instituto Coca-Cola Brasil.
Na área exclusiva VIP do festival, o Lolla Lounge, a Schweppes estará presente com seu “Bar Secreto”, oferecendo ao público a oportunidade de desfrutar de drinks exclusivos de forma intrigante.
O tipo de drink a ser degustado será revelado somente no momento da experiência, aumentando a curiosidade dos convidados e promovendo uma interação envolvente com o menu secreto de bebidas.
Além disso, o público terá a chance de apreciar a nova Schweppes Tônica Rosé, servida no bar de mixologia especialmente elaborado para o Lollapalooza. Os visitantes do bar também receberão então um presente especial da Schweppes.
Ao longo do evento, a marca reforça sua plataforma global “Born Social”, ressaltando que socializar é fundamental para a essência da Schweppes Tônica, alinhando-se ao seu conceito criativo de que “não existe uma única maneira certa de socializar”.
Schweppes deseja inspirar os jovens adultos a seguirem seus instintos sociais. Assim, a marca contribui com uma abordagem jovem e inovadora para promover conexões e experiências únicas que se transformam em momentos memoráveis com a marca.
Fotos: Divulgação