Club Social surpreende consumidores no ponto de venda

Club Social mostrou no supermercado que pode marcar presença na vida de qualquer pessoa, em qualquer hora e lugar.
Club Social surpreende consumidores no ponto de venda

Famoso por ser um biscoito para ser consumido on-the-go, Club Social pode marcar presença na vida de qualquer pessoa, em qualquer hora e lugar.

Por isso, com o objetivo de provar que Club Social sempre acompanha seus consumidores onde quer que estejam, a marca, em parceria com aagência Leo Burnett Tailor Made, apresentam a “Prateleira Que Não Para”.

Ao utilizar a tecnologia como aliada, a agência criou uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar Club Social no ponto de venda e fortalecendo o conceito #PartiuPraNãoParar.

ação de live marketing foi realizada em um hipermercado na Grande São Paulo, surpreendendo os clientes que faziam suas compras ao se depararem com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passava e reinventava a relação de Club Social com o consumidor.

“A ideia da Prateleira Que Não Para é uma execução criativa diferenciada do conceito #PartiuPraNãoParar. Porque quando o seu biscoito favorito vai junto, nenhuma fome pode te parar e tem total conexão com o público da marca, que está sempre em movimento e encara a vida de forma descontraída.”, revela Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

O projeto demorou 3 meses para ser desenvolvido e precisou de diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado.

Confira o vídeo da ação de live marketing aqui.

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