Club Social e Trident voltam como apoiadoras oficiais ao The Town com experiências

As marcas da Mondelēz Brasil apostam em experiências que combinam música, atitude e sabor para se conectar de forma autêntica com o público do festival

Club Social e Trident, marcas que fazem parte do portfólio da Mondelēz Brasil, anunciaram sua participação como apoiadoras oficiais do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Como apoiadoras oficiais, ambas retornam ao evento com ativações multicanais antes, durante e após o festival, reforçando a conexão com o público e o posicionamento no território da música.

Presentes desde a primeira edição do The Town, as marcas vêm investindo em experiências imersivas e autênticas nos principais festivais do país, criando vínculos genuínos com os consumidores.

Club Social Snack

Após destaque no Lollapalooza 2025, Club Social Snack chega ao The Town como salgadinho oficial do evento. A marca convida o público a “Se Jogar no Pancadão de Sabor”, em uma jornada que une música, dança e degustações dos cinco sabores da linha: American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa.

Inspirada pelo funk, ritmo que guia a comunicação da marca desde 2023, a ativação vai contar com ações interativas, passinhos e brindes exclusivos.

“O funk representa atitude, movimento e expressão, valores que estão no DNA da marca. Ao levar essa energia para o The Town 2025, reafirmamos nosso papel como parte ativa de um movimento cultural que celebra a criatividade das ruas”, destaca Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.

Trident

Depois de marcar presença no Rock in Rio 2024, Trident prepara uma estratégia voltada à Gen Z, reforçando o conceito de “mascar para destravar” experiências autênticas e cheias de atitude.

A marca lançou embalagens exclusivas em edição limitada, já disponíveis em todo o Brasil, cada uma representando um gênero musical: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).

As ativações no festival serão interativas e integradas a uma presença marcante no varejo, nas redes sociais, na mídia e na experiência ao vivo.

“Queremos acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona”, afirma Samara Barros, gerente sênior de Trident.

Segundo Samara, a participação no The Town integra uma estratégia de longo prazo para consolidar a marca nos territórios da cultura pop, do lifestyle e da moda.

“Entendemos que marcas relevantes ocupam espaços culturais com verdade e consistência. Trident tem construído esse caminho de forma sólida, transformando cada momento em uma experiência única”, finaliza.

Fotos: Divulgação

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