
Claro leva emoção do Rio Open para São Paulo com Fan Zone de tênis inédita
A Claro, patrocinadora máster do Rio Open desde sua primeira edição, anuncia uma ativação inédita para levar a emoção do maior torneio de tênis da América do Sul para São Paulo. Pela primeira vez no Brasil, uma operadora de telecomunicações irá realizar uma Fan Zone de tênis para transmitir os jogos da semifinal e final do evento, nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Parque Villa-Lobos.
O evento, aberto ao público, promete uma experiência imersiva e interativa para os fãs de tênis da capital paulista. Em um telão de LED gigante, o público poderá acompanhar todos os lances do torneio, torcer por seus ídolos e vibrar com as partidas eletrizantes.
“O esporte é um pilar fundamental para a marca da Claro, principalmente porque traz diversão e entretenimento para todos que acompanham. Temos muito orgulho de, há 11 anos, termos apostado no Rio Open, que é o único ATP 500 da América do Sul e uma das poucas oportunidades que os fãs brasileiros de tênis têm de se aproximar do melhor do esporte em território nacional. E foi pensando justamente em aproximar o público geral da modalidade que surgiu a Fan Zone de São Paulo. Queremos que os paulistanos possam ter um momento especial enquanto acompanham um torneio da importância do Rio Open e que ainda mais pessoas se apaixonem por esse esporte”, declara Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
Atrações muito além dos jogos
A Fan Zone de tênis da Claro oferecerá uma série de atrações e atividades para o público de todas as idades. Além de assistir aos jogos, os visitantes poderão:
Experimentar a emoção do tênis de perto
Uma câmera 360º instalada no Rio Open permitirá que o público vivencie os jogos como se estivesse dentro da quadra, através de óculos de realidade virtual.
Interagir com a marca Claro e parceiros
O estande da Claro contará com cadeiras, áreas de descanso, wi-fi gratuito, totens carregadores e brindes exclusivos. Marcas como ENGIE, Santander, Herbíssimo, World Wine, Wilson, Claro clube, SporTV, B3, Black Princess, Faixa Azul, Kia e Allos também marcarão presença com ações interativas.
Desfrutar de benefícios exclusivos
Clientes Claro clube terão acesso a uma cabine de prêmios e outros brindes especiais, como cangas para assistir aos jogos no gramado do evento.
Um evento sustentável
A Fan Zone de tênis da Claro será um evento neutro em carbono, em parceria com a ENGIE. Assim como o torneio, que desde 2019 neutraliza suas emissões de gases de efeito estufa, a Fan Zone também adotará essa prática sustentável. A iniciativa contará com créditos de carbono certificados pela ONU, provenientes do Complexo Eólico Campo Largo, da ENGIE, na Bahia.
Foto: Divulgação