Um momento mágico como uma apresentação do Cirque du Soleil é uma ótima oportunidade para encantar os consumidores. Pensando nisso, o Boticário levou a experiência Crystal às sessões que acontecem até o dia 23 de junho, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, de 5 de julho a 6 de outubro. A ativação, assinada pela agência de live marketing Dot. Promo, conta com um cenário lúdico, repleto de brilhos e cristais onde o espectador pode se sentir como um verdadeiro artista.
O Cirque du Soleil chegou às terras cariocas na última semana e terá 16 sessões na cidade. Quem passou pelas primeiras sessões já pode conferir a experiência, que convida o público a mergulhar no universo circense de forma interativa. O cenário traz brilhos e cristais iluminados por luzes refletidas no gelo, com o fim de fazer as pessoas se sentirem no próprio espetáculo.
Ao adentrar o espaço do evento, os participantes serão incentivados a escanear um QR Code para realizar um breve cadastro. A partir da ação, os clientes recebem um mimo exclusivo da marca, transformando a experiência em algo ainda mais memorável.