Cimed transforma Farmácia Super Popular em universo de Carmed Hello Kitty
A Cimed, gigante farmacêutica brasileira, conhecida por suas ações impactantes, transformou a fachada da farmácia Super Popular, localizada no centro de Rio Claro, no interior de São Paulo, em um verdadeiro paraíso para os fãs do universo de Carmed Hello Kitty. A iniciativa, que faz parte de uma estratégia maior de levar experiências imersivas ao consumidor e impulsionar as vendas, já mostrou resultados impressionantes em outras unidades.
A parceria com a icônica personagem japonesa celebra os 50 anos de Hello Kitty e traz um design exclusivo para o hidratante labial Carmed. Além da embalagem especial, a farmácia conta com uma área instagramável, promoções exclusivas e ativações interativas, criando um ambiente único e convidativo para celebrar o universo de Carmed Hello Kitty.
“Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Nossa ação inaugural, em Piracicaba (SP), por exemplo, foi um sucesso. A farmácia passou a vender mais de 3 mil unidades de Carmed nos primeiros cinco dias de ação, sendo que vendia em média 400 unidades/ dia. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Resultados expressivos e expansão nacional
A estratégia da Cimed de transformar fachadas de farmácias já mostrou seu potencial. A primeira ação, realizada em julho, gerou um aumento de 650% nas vendas de Carmed em apenas cinco dias. Diante desse sucesso, a empresa decidiu expandir a iniciativa para outras cidades do país, com o objetivo de fortalecer a marca e gerar mais tráfego para as farmácias parceiras.
Desta vez a marca repete a ação de sucesso com o universo de Carmed Hello Kitty na farmácia de Rio Claro.
Crescimento e reconhecimento do mercado
A Cimed tem demonstrado um crescimento exponencial nos últimos anos, com um faturamento de R$ 400 milhões em 2023 apenas com a marca Carmed, um aumento de 2000% em relação ao ano anterior. Essa trajetória de sucesso é resultado de uma série de ações estratégicas, como parcerias com influenciadores digitais e marcas globais, além de um forte investimento em marketing digital.
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