Chipotle Boorito Halloween está de volta

O Chipotle Mexican Grill anunciou que sua promoção Boorito retornará como um evento presencial em restaurantes nos EUA.
Chipotle Boorito Halloween está de volta

O Chipotle Mexican Grill anunciou que sua promoção Boorito retornará como um evento presencial em restaurantes nos EUA em 31 de outubro.

A marca fez uma parceria com o artista e diretor criativo Pablo Rochat para criar um trailer comemorando os 22 anos de Boorito.

Na ação de live marketing, qualquer pessoa que se inscreva no Chipotle Rewards e visite um restaurante Chipotle nos EUA no dia 31 de outubro a partir das 15h (horário local), enquanto estiverem fantasiados, podem receber um ingresso de $ 6 dólares.

Eles podem resgatar a oferta no restaurante abrindo o aplicativo Chipotle e digitalizando seu ID de membro Rewards no check-in.

Para comemorar o retorno do Boorito aos seus restaurantes pela primeira vez desde 2019, o BooReal é lançado no BeReal, uma plataforma de mídia social que oferece aos usuários uma janela de dois minutos para postar o que está acontecendo em seu dia.

Os participantes terão a chance de ganhar um dos dez burritos gratuitos para prêmios anuais.

Você pode concorrer: Tirando uma foto do BeReal fantasiado em um restaurante Chipotle no dia 31 de outubro e postando no BeReal com a hashtag #booritosweepstakes; Ao compartilhar seu BeReal no Instagram Stories marcando @chipotle e adicionando #booritosweepstakes.

As pessoas também podem enviar um e-mail com “BooReal Sweepstakes” na linha de assunto para ter a chance de ganhar.

A Chipotle está dando dinheiro extra aos membros do Chipotle Rewards para o Halloween com o Cash App. Um total de US$ 25.000 está disponível até 27 de outubro.

Com os compradores de fantasias de última hora em mente, ele dobrará e distribuirá um total de US $ 10.000 em dinheiro em 27 de outubro.

“Boorito tem tudo a ver com se divertir com seus amigos e desfrutar de comida de verdade em nossos restaurantes.”, disse Chris Brandt, diretor de marketing da Chipotle, acrescentando: “Após dois anos comemorando virtualmente, estamos aprimorando a experiência pessoal com ativações divertidas nas mídias sociais que ajudarão a reunir os fãs no Halloween.”

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.