
Cheetos lança ação “Mãozinha de Cheetos” com personagem da série Wandinha
A Cheetos, marca da PepsiCo, acaba de anunciar um influenciador inusitado para sua nova campanha: o Mãozinha, personagem icônico da série “Wandinha”, sucesso da Netflix. Sob o conceito “Mãozinha de Cheetos”, a campanha une o humor irreverente do personagem ao já conhecido “Dedos de Cheetos”, conceito que brinca com o pó laranja deixado nos dedos após comer o snack.
A ação chegou ao Brasil próxima da estreia da segunda temporada da produção, em 6 de agosto (primeira parte) e 3 de setembro (segunda parte).

A narrativa mostra o personagem deixando rastros laranjas por onde passa e destaca a combinação perfeita com Chester Cheetah, mascote oficial da marca.
O lançamento da ação “Mãozinha de Cheetos” inclui um filme principal, onde Mãozinha participa de um teste de elenco e acaba escolhido como novo influenciador. O desdobramento da história será revelado nas redes sociais da marca (@cheetos_brasil).
A parceria global entre Cheetos e Netflix vai contar com ativações exclusivas no Brasil, adaptadas pela AlmapBBDO. Entre as ações, estão peças OOH e DOOH — como a dominação do metrô de São Paulo, relógios especiais e uma empena dupla em Fortaleza — e ativações em pontos de venda e redes sociais, desenvolvidas pela Bakery by Ampfy.
“Escolher o Mãozinha para nos associarmos ao conceito ‘Dedos de Cheetos’ reforça a diversão da marca e cria uma conexão direta com o nosso público”, afirma Samia Chehab, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
A campanha marca mais um passo da Cheetos na estratégia de unir entretenimento e experiência sensorial, em sintonia com a cultura pop e os hábitos dos fãs da série.
Foto: Divulgação