Cawston Press celebra “Divertida Mente 2” com veículo customizado em Londres
A Cawston Press, marca especialista em sucos prensados, anuncia sua nova ativação, o Cawston Press Frozen Fruit Waters Mobile. O veículo customizado pop-up é uma colaboração com a Disney, como parte da campanha da marca “Goodness from the Inside Out”, que celebra o recém-lançado e recordista filme de animação da Pixar, “Divertida Mente 2”.
O Frozen Fruit Waters Mobile é um veículo customizado que estaciona em Clapham Common no sábado, 27 de julho, oferecendo sucos gratuitos de Frozen Fruit Waters da Cawston Press como uma alternativa mais saudável e sem açúcar, mantendo as famílias refrescadas neste verão.
O Frozen Fruit Waters Mobile apresenta uma variedade de Fruit Waters da Cawston Press, aprovadas pelas escolas e adequadas para crianças, na forma congelada, disponíveis em quatro sabores de frutas: maçã e pera, maçã e frutas vermelhas de verão, maçã e manga e a mais recente novidade, laranja Sunshine. As Fruit Waters da Cawston Press são feitas com pelo menos 40% de água de frutas, misturadas delicadamente com água natural sem gás, sem adição de açúcares, adoçantes ou conservantes, o que as torna o refresco ideal para ajudar as crianças e os pais a se refrescarem no verão britânico.
As famílias podem saborear as bebidas congeladas na “zona de relaxamento” com a marca da Cawston Press e inspirada em ” Divertida Mente 2″, permitindo que as famílias tenham um momento para relaxar e, ao mesmo tempo, oferecendo aquele momento tão importante para sentir suas emoções e encontrar a calma sob a luz do sol. A poucos passos de distância da área de recreação aquática para crianças na área comum, a “zona de relaxamento” foi decorada com guarda-sóis e espreguiçadeiras da marca Cawston Press. Atividades de colorir com o tema de “Divertida Mente 2” são oferecidas para as famílias se divertirem.
O veículo customizado está aberto a todos os consumidores por ordem de chegada, mas os clientes podem registrar seu interesse no Eventbrite para ter a chance de ganhar um produto gratuito de verão da Cawston Press.