Casas Bahia leva emoção do Natal para as ruas com caminhões mensageiros e campanha
A Casas Bahia acaba de lançar sua nova campanha de fim de ano, intitulada “Encha Sua Casa”. A iniciativa vai além dos produtos e do filme institucional, e conta com caminhões mensageiros, buscando conectar as pessoas com o verdadeiro significado do lar: a presença de amigos e familiares.
“Nossa marca faz parte da vida dos brasileiros. Ajudamos as pessoas a terem tudo aquilo que elas desejam e queremos que elas possam aproveitar essas conquistas com quem importa. Essa campanha reforça o nosso compromisso de dedicação com os clientes promovendo conexões especiais entre as pessoas que amam, através dessa experiência única com o Caminhão da Dedicação.”, destaca Amanda Helena Assis, Gerente Executiva de Marketing da Casas Bahia.
Caminhão da Dedicação
Para tornar a campanha ainda mais especial, a Casas Bahia criou o “Caminhão da Dedicação”. Os caminhões da marca, conhecidos por levar produtos para todo o Brasil, agora fazem um papel diferente: ao se tornar caminhões mensageiros, que levam mensagens de carinho personalizadas dos clientes para as ruas de 10 grandes cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Os veículos são iluminados com LEDs e circulam pelas cidades, espalhando alegria e emoção.
Filme
Além dos caminhões mensageiros, com um filme institucional lançado em 19/12, a marca convida o público a refletir sobre a importância de preencher seus lares com afeto e momentos especiais.
A ideia é mostrar que uma casa completa não é apenas aquela com os melhores móveis e eletrodomésticos, mas sim aquela que acolhe quem a gente ama.
Influenciadores digitais
Nas redes sociais, a Casas Bahia conta com a ajuda de um time de influenciadores digitais para divulgar a campanha com os caminhões mensageiros. Além de compartilhar mensagens emocionantes, os influenciadores também estão divulgando ofertas exclusivas para as compras de fim de ano. Para acompanhar, basta seguir o perfil da marca no Instagram.
Foto: Divulgação